sábado, 22 de outubro de 2016

Inspiração: Home office das blogueiras

Olá meninas!!! Que tal dicas para decorar seu home office??? Aqui abaixo tem algumas inspirações de home office das blogueiras!!!

Home office das blogueiras:


Se tem um cantinho que eu adoro decorar é o meu home office, eu sempre tô buscando inspirações de decorações, mudando sempre os objetos dos lugares... Para mim não existe home office mais lindo do que os home office das blogueiras!!! Então eu decidi compartilhar aqui no blog algumas inspirações de decorações que eu acho linda, então se você gosta desse tipo de post, bora lá conferir!!!





Taciele Alcolea:
Eu acho lindo o home office da Taci, sua decoração é muito linda!!! Como podemos ver nesses dois cantinhos tem coisinhas bem fofinhas. Antes ela tinha essa mesa de vidro agora ela já tem um escritório.

Canal:aqui.
Blog:aqui.





Aqui abaixo tem o tour desses dois home office para vocês verem mais direitinho cada cantinho:



Fabi Santina:
O escritório da Fabi também tem bastante coisinhas fofas. É uma ótima inspiração para quem tem ou pensa em montar um escritório e o closet junto.

Canal:aqui.
Blog:aqui.





Aqui abaixo está o tour:



Fran Guarnieri:
O home office da Fran já é mais básico que eu acho lindo também. A ideia da estante fica bem legal pois ajuda a organizar além de poder decorar. Dessa forma a mesa fica limpa para trabalhar mais logo ao lado tem uma estante com bastante coisinhas fofas para decorar o ambiente.

Blog:aqui.
Canal:aqui.





Se você quiser ver o tour:



Vanessa Lino:
Essa ideia da Vanessa é bem legal, a penteadeira e o home office tudo junto. É uma mesinha bem pequena, porém fica bem organizado com uma decoração simples e bem bonita. É uma ótima inspiração para quem não tem muito espaço ou está se mudando de casa, usando essa inspiração você pode montar um lindo home office.

Blog:aqui.
Canal: aqui.




Também tem o tour :



Niina Secrets:
O primeiro home office da Niina é bem pequenos porém tem uma ideia bem legal da mesa. Já o segundo é uma ótima inspiração para quem tem um escritório bem grande.

Blog:aqui.
Canal:aqui.





O tour do home office da Niina:



E aí meninas, gostaram do post??? Qual vocês mais gostaram??? Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

33 comentários:

  1. Eu adoro assiste as vídeos da Nina, Taci, Vanessa e com certeza vou mim inspirar nelas.
    Já estou te seguindo! Sucesso sempre, procurarei estar sempre aqui!
    Abraço ♥
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any!!! Também adoro os canal delas =)
      Fico feliz que tenha gostado, sempre tem post novos aqui no blog!!!

      Excluir
  2. Uau quanto inspiração linda, eu gostei de todas!
    Por aqui fiz um cantinho pra mim conseguir colocar uma escrivaninha que tem a função de usar com o note e os produtos de beleza que tenho!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana!!! Que bom que gostou =)
      Essas inspirações são lindas mesmo!!!

      Excluir
  3. O escritório novo da Taci é maravilhoso. *-* Sonho em ter um assim também.
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne!!! Que bom que gostou =)
      Sim, o escritório é lindo mesmo!!!

      Excluir
  4. Amei todos, ótimas inspirações! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Ju!!! São lindos home office, mesmo =)

      Excluir
  6. Amei os Home Offices, os meus preferidos são da Taci e Niina, amo! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara!!! Esses home office são lindos mesmo =)

      Excluir
  7. Eu conheço todos os home offices dessas blogueiras. É um mais lindo que o outro!
    É pra se inspirar mesmo!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!!! São lindos mesmo e inspiram bastante a decorar!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Janaína!!! São lindos mesmo, né?!

      Excluir
  9. Amo os Home Office de todas que citou são lindos, quero cantinho assim.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a proposta do HO da Taci. Dividir ao meio com o marido ficou uma fofura só.
    Super vou aderir essa ideia quando me casar. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nah!!! É lindo mesmo o home office da Taci, né?!

      Excluir
  11. Eu sinceramente não consigo escolher um deles, Volmara! Todos são tão lindos *o* Eu estou louca para fazer um home office+quarto com estantes, como a da booktuber Pam Gonçalves. Tenho tantos livros, mas ainda não consegui um lugarzinho para deixá-los à mostra! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Esses home office são lindos mesmo =)

      Excluir
  12. Ai, eu fico babando nessas decorações de home office haha a minha favorita é a da Taci, mas todas são lindas demais mesmo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! São lindas decorações!!!

      Excluir
  13. Excelente artigo!
    Sempre com excelentes dicas.

    ResponderExcluir
  14. Amei as inspirações, Volmara. ^^ Adoro ver vídeos de home office. *.* E os que você selecionou são tãoooo lindos que nem sei dizer qual foi o que eu mais gostei. Gostei demais do post. =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post lindos os escritorios bem inspiradores.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir