sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Tendência: Decote ombro a ombro

Olá meninas!!! Se tem uma tendência que está super em alta nessa primavera/verão é o decote ombro a ombro.

Tendência: Decote ombro a ombro


O decote ombro a ombro é muito conhecido pelo decote das princesas as princesas das disney sempre usam vestidos com esse decote. Você encontra o decote ombro a ombro em blusas e vestidos. Essa nova tendência está super em alta e já invadiram as vitrines das lojas, eu amei essa tendência apesar dela já existir à algum tempo, porém é um modelo que é muito usado no verão, sem falar que dar para montar vários looks estilosos.





Eu selecionei algumas inspirações de looks que eu gostei e decidi compartilhar aqui no blog para vocês se inspirarem e montarem seus looks.

Apesar de muita gente não usar bastante calça no dia a dia, na primavera sempre tem aqueles dias mais friozinhos e sempre tiramos as calça do guarda-roupa, então que tal combinar com esse modelo de blusa??? Você encontra esse modelo de blusa em diversas cores, estampadas, vários tipos de tecido...





A combinação com macacão foi a que eu mais adorei!!! Essas duas peças formam uma combinação perfeita. Fica um look bem despojado e ao mesmo tempo bem estiloso. O jeans já é um tecido que está super em alta e é mais para esse lado despojado, então junto com uma blusa decote ombro a ombro fica bem estiloso.





Para quem ama saias que tal essas duas ideias de looks??? Para os pés você pode colocar um tênis, uma sapatilha, rasteirinha... que fica mais confortável, caso você queira para usar no dia a dia. 

Para quem adoro a saia de botão olha só esse segundo look que lindo. E claro né meninas você pode usar uma bolsa tira colo, óculos, brincos...





Como todo mundo sabe se tem uma peça que é muito usado no verão são os short, por isso não podia de deixar de mostrar ele aqui no blog.





Vestidos são os meus favoritos!!! Sempre usamos vestidos seja no dia a dia ou em algum evento à noite, e essa tendência não só acompanha as blusas como também você encontra vestidos nesse modelo.





E aí meninas, o que vocês acharam dessa tendência??? Eu adorei!!! Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Janaína!!! Também adorei essa tendência =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Carol!!! Também adorei essa nova tendência =)

      Excluir
  3. Amo esse modelo! As ciganinhas está super em alta. ♡

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!!! Também adorei =)
      Sim, estão super na moda!!!

      Excluir
  4. Acho essa tendência linda demais, estou louca por uma! haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana!!! É linda mesmo essa tendência, né?!

      Excluir
  5. Super amo, acho mega lindo e elegante.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo e sexy, principalmente em vestidos como você mostrou, mas acho que em mim não fica legal!
    Amei as inspirações! Beijinhos <3
    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo ombro a ombro. Adoro quando essa tendencia esta alta e podemos encontrar em todos os lugares. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora!!! Também adoro essa tendência =)

      Excluir
  8. Acho bacaninha sim...achar um modelo que me agrade bem e vou usar. rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Olá, amo essa tendência!
    Lindas inspirações.
    Boa semana, beijos <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim Cabo frio é um lugar muito lindo.
    Gostei do post muito bonitos esses looks, eu acho essa tendencia muito charmosa
    fica lindo bem feminina, já quero umas blusas assim.
    Beijos boa semana!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Que bom que gostou =)
      Também adoro essa tendência!!!

      Excluir
  11. Tenho 3 blusas nesse modelo amo usar, principalmente nesse calor com short ficar uma arraso.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kalyne!!! Também adoro esse modelo =)

      Excluir
  12. Adoro essa tendência, aqui ondem moro chamamos de blusa ciganinha ♥ beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!!! Também adoro essa tendência =)
      Realmente ela tem esse nome!!!

      Excluir
  13. Acho linda essa tendência! ^^
    Tenho até uma blusa nesse estilo. =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!!! Essa tendência é linda mesmo, né?!

      Excluir