sábado, 24 de setembro de 2016

Shampoo seda _ Cachos perfeitos!!!

Olá meninas!!! Hoje eu trago pra vocês a resenha de um produto que eu estou adorando. 


Resenha: Shampoo seda


Bom meninas, eu sempre usei shampoo da seda, porém eu comecei testar outras marcas e acabei ficando um bom tempo sem usar nada da marca (mais ou menos uns 3 anos).

Alguns meses atrás estava pensando em comprar um shampoo de uma marca diferente aí eu decidi comprar um shampoo da seda, pois fazia bastante tempo que eu tinha usado e era uma marca que eu já usei e gostava muito.

Então esse foi o shampoo que eu comprei, e decidi contar aqui pra vocês o que eu achei!!!





Apesar de ter falado que já havia testado shampoo da seda eu nunca tinha testado esse "cachos comportados e definidos",  (antigamente meu cabelo era liso depois ficou ondulado).

Quando eu usei ele pela primeira vez eu fiquei impressionada com o resultado. Antes meu cabelo por ser ondulado estava praticamente indomado e muito ressecado.

No primeiro dia que usei o "cachos comportados e definidos", eu percebi a maciez dos fios, meu cabelo ficou bem mais hidratado, diminui o volume, brilhoso e os cachos bem mais definidos.






Então meninas eu estou adorando esse shampoo e assim que acabar irei comprar outro. Eu senti bastante diferença no meu cabelo, ficou com o ondulado mais definido e muito macio.

Eu só comprei o shampoo, porque eu não uso condicionador, eu sempre uso a máscara de hidratação.

O preço eu não lembro bem mas parece que foi em torno de 6 á 7 reais.

Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

26 comentários:

  1. Já usei muito esse shampoo da Seda, sempre foi um dos meus favoritos, amei sua resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kalyne!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Testei esse shampoo agora e também adorei!!!

      Excluir
  2. Oi, Volmara! =]
    Sempre usei shampoo, condicionador e creme para pentear da Seda. Na maioria das vezes sempre uso produtos para cabelos cacheados e gosto muito do resultado no meu cabelo. =) Gostei muito da resenha!
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!!! Que bom que gostou =)
      Também adoro os produtos da Seda!!!

      Excluir
  3. Não sabia que ele era bom assim! Adorei a resenha.
    Tô usando o Monange verdinho e é ótimo também.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nah!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Nunca testei o Monange, mas irei testar!!!

      Excluir
  4. Olá, nunca usei mas gostava de experimentar. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, maquilhagens e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  5. Não tenho os cabelos cacheados, mas adorei a dica! ADORO os shampoos da seda, sao baratinhos e maravilhosos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana!!! Também adoro os shampoo seda =)

      Excluir
  6. Olá Volmara! Eu não tenho os cabelos cacheados, apenas ondulados :)
    Mas gostei muito da sua indicação, algum dia se precisar indicar para alguma amiga eu já sei *-*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  7. Que bacana saber desse shampoo! Estou em transição capilar e em breve quero começar a usar esse tipo de produto pra definir os cachos.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Eu usava muito o shampoo e o condicionador dessa linha, e adorava! Além de deixar o cabelo super cheiroso, ainda deixa macio e brilhoso!
    Amei a resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Anne!!! Sim, deixa o cabelo brilhoso, macio e muito cheiroso =)

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica para as cacheadas, gosto dos produtos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá janaína!!! Quem bom que gostou =)
      São ótimos produtos!!!

      Excluir
  11. Eu voltei usar Seda faz pouco tempo, mas eu uso o Shampoo crescimento alguma coisa lá que diz deixar cabelos forte e ter um crescimento saudável. Eu amo a linha, que é cheirosa e barata.

    Blog: http://camarimdascacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leilane!!! Também adoro essa linha, são
      ótimos produtos =)

      Excluir
  12. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu gosto bastante de alguns produtos da seda,
    é uma marca barata e boa.
    Beijos!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já usei mt esse shampoo, mt bom!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara!!! Também adorei esse shampoo!!!

      Excluir