domingo, 18 de setembro de 2016

Dia de look: Rosário!!!

Olá meninas!!! Quem era fã da novela Cheias de Charme, com certeza já deve está sabendo que ela irá voltar nas tardes da Rede Globo.

Dia de look: Rosário


Eu assisti a novela Cheias de Charme quando ela passou pela primeira vez , e eu era super fã da novela assistia todos os dias. Esses dias vi que ela seria reprisada no Vale a pena ver de novo, então se você nunca assistiu esse sucesso não deixe de conferir será reprisada nesta segunda (dia 19), e quem ja acompanhou essa trama tem a chance de rever mais uma vez, eu não vou perder!!!

Pensando na volta desse sucesso eu decidi trazer aqui na categoria de dia de look, os looks da personagem Rosário interpretada pela atriz Leandra Leal.





Eu selecionei alguns dos seus looks que ela usou na novela, tem os looks antes e depois da fama.






Nos seus looks podemos ver sempre peças jeans (calça, short, saia...), blusas básicas e jaquetas. Eu sempre achava lindo os looks da personagem Rosário, principalmente por ser looks básicos e ao mesmo tempo bem bonitos.





Nos seus looks sempre vemos peças coloridas,  seja uma blusa, uma calça ou uma jaqueta colorida. Outra coisa que podemo ver são os acessórios.





Esse foi um de seus looks usados para fazer seus shows.





Depois que sua personagem virou uma cantora de sucesso, seus fios ficaram mais loiros e ela acabou mudando um pouco seus estilo.






Nessa nova fase Rosário usa bastante peças com brilhos, paetês, mas não abre mão de seus shorts e jaquetas.






E aí meninas o que acharam dos looks da Rosário??? Eu simplesmente adorei todos!!! Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

25 comentários:

  1. Dos looks dela poucos eu usaria, pois sou muito básica! Saudades dessa novela, era incrivel! Beijos

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!!! A novela será reprisada no Vale a pena ver de novo =)
      Também sou fã dessa novela!!!

      Excluir
  2. Adorei os looks, todos lindos, arrasou no post !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Isa!!! Tem gente que não é muito fã
      desse estilo =)

      Excluir
  4. Com certeza eu vou assistir essa novela de novo!! Adorei relembrar os looks dela!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Também vou assistir!!!

      Excluir
  5. Essa novela é maraaa,sdds
    Ela é minha terceira favorita ❤❤

    @patricinhaslindaspink (Insta)♡

    Blog ♡

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!!! Também adorei essa novela!!!

      Excluir
  6. Os looks dela não são muito meu estilo, usaria poucos mas amei o post!!

    Beijos - millettendresse.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  7. Vou assistir novamente essa novela ela é muito boa e engraçada.
    Gostei de ver os looks da Rosário.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína!!! Que bom que gostou =)
      Também irei ver a reprise da novela!!!

      Excluir
  8. Adorei que esta tendo a reprise rs! Os looks dela são tão chamativos, acho que não teria coragem de usar rsrs! Amei o post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana!!! Também adorei a volta da novela =)
      Que bom que gostou!!!

      Excluir
  9. Nem me mostra nada sobre essa novela... Tenho vontade de revê-la (mas sou desses que ficam falando a novela toda o que vai acontecer, hahahaaha)

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  10. Olá flor, eu gostei de algumas jaquetas<3


    beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Debora!!! As jaquetas são lindas mesmo =)

      Excluir
  11. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu gosto dessa atriz.
    Beijos bom final de semana
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  12. Essa novela era muito divertida né? Hehe
    As empreguetes :P
    Pena que não posso assistir pois nesse horário estou trabalhando :\

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!!! Sim, também adorava essa novela =)

      Excluir