quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O presente que vivo hoje, é o futuro que imaginei no passado!!!

Olá meninas!!! Hoje vai ser mais um post de bate papo, espero que gostem.

O presente que vivo hoje, é o futuro que imaginei no passado


Eu adoro ler em blogs post nesse estilo de bate papo, falando sobre assuntos de motivação, vida... Tanto é que quem acompanha o “Mais Dicas”, já perceberam que de um tempo pra cá está tendo vários post de bate papo.

Eu confesso que no inicio a ideia do blog realmente era voltado para o mundo da beleza, claro que ainda posto posts de beleza, moda, receitas... Porém eu gosto de compartilhar aqui no blog tudo o que eu gosto e além de gostar de moda eu também gosto de post assim de motivação. Vocês entendem???

Então borá lá conferir esse post, que vai ser longo, hehehe!!!






Praticamente todo mundo tem uma visão de seu futuro sempre imagina como vai ser sua vida daqui alguns meses, no ano seguinte, daqui dois, três anos...


E eu acho super legal e eu mesmo sempre faço essa reflexão me vendo daqui um tempo. Sempre criamos sonhos e fazemos um planejamento.






Agora se você parar pra pensar como era você uns dois ou três anos atrás, você consegue lembrar quais eram seus planos para viver hoje??? Sim, o hoje que você tá vivendo agora era o futuro que você imaginava, fazia planos como ia ser algum tempo atrás.


Será que aqueles mesmo sonhos, aquele mesmo planejamento que um dia você sonhou para viver hoje você está vivendo??? Claro que muitas coisas aconteceram, você mudou, você não é mais aquela mesma pessoa, aconteceram outras coisas na sua vida e você pode até ter outra visão da sua vida, e não querer mais aqueles mesmo objetivos.






Realmente muitas vezes o que queremos algum tempo atrás não é mais o que queremos agora, um exemplo são as nossa metas que fazemos no começo do ano, muitas vezes fazemos várias metas porém no decorrer do ano  acontecem outras coisas e acabamos vendo que aquele sonho talvez não seja mais tão importante para você.





Vocês devem está achando sem noção esse post, mas o que eu quero dizer é, algum tempo atrás você pode ter feito vários planos maravilhosos para viver hoje mesmo que a sua vida tenha mudado, o que eu quero te lembrar é SEJA FELIZ, alguns anos atrás você fez tantos planos para viver feliz hoje, então mesmo que talvez você não queira mais aqueles sonhos do passado, crie novos e VIVA o presente, seja feliz.





E aí meninas, gostaram do post??? Espero que vocês tenham gostado, até a próxima, tchau!!! 

30 comentários:

  1. Gostei sim flor, do seu post, bastante.
    Muito bem elaborado continue assim,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  2. Adorei o post, maravilhoso.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do texto, é verdade tudo muda... sonhos, objetivos, etc. não somos as mesmas pessoas que eramos quando fizemos planos para o futuro. Estamos sempre fazendo novos planos (sem duvida alguma) mas é preciso principalmente viver o presente e buscar alcançar os nossos sonhos no agora, pois, nunca se sabe se irá haver um futuro para realizar nossos sonhos.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pollyanna!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      É isso mesmo tudo muda e devemos viver o presente!!!

      Excluir
  4. Amei seu texto, é uma reflexão e tanto! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  5. Gostei demais, linda! O texto está ótimo, com certeza é importante sonhar mas ser feliz agora também é muito importante!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Sim, devemos ter sonhos, porém viver cada momento!!!

      Excluir
  6. É verdade flor, as coisas mudam, nossos anseios.
    Ótima reflexão, também faz parte.

    beijão, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  7. Adorei o post e geralmente é isso que acontece mesmo, eu por exemplo tento não ficar encanada com problemas achando que eles não tem solução porque em determinado momento se você fica com aquilo demais na cabeça aquilo toma conta de você e do seu futuro, amei o post e amei o blog ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena!!! Que bom que gostou =)
      Sim, realmente não devemos focar nos problemas!!!

      Excluir
  8. Realmente alguns planos sempre mudam né, com o passar do tempo vamos traçando novos objetivos pra alcançar, mas o mais importante, é sempre se dedicar e fazer o melhor para alcançar os nossos sonhos!!!
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilene!!! Sim, os planos mudam mesmo e devemos
      sempre tentar conquistar nossos sonhos =)

      Excluir
  9. Oii Volmara, amei a reflexão que o post traz. Estou em um momento da minha vida que textos como esse me fazem muito bem! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua reflexão, já me peguei por várias pensando como eu estaria daqui 1,2 ou 5 anos.
    Hoje olho para trás e penso no quanto aprendi e em tudo que ainda posso melhorar... é realmente muito legal..

    Passei para conhecer seu blog e achei ele muito legal, parabéns.
    Já estou seguindo e vou deixar o link do meu, caso você queira visitar também...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Também faço isso de me imaginar daqui alguns anos, e realmente quando refletimos o passado vemos o quanto aprendemos =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá Janaína!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  12. Muito bom esse post. Precisamos refletir pra não praticarmos alguns erros, especialmente os relacionados ao nosso passado.
    Estava precisando ler algo assim.

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nah!!! Que bom que gostou =)
      Sim, reflexão pode nos ajudar muito na nossa visão de mundo e nas
      nossas atitudes!!!

      Excluir
  13. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu amo post de motivação, isso é verdade agente muda tanto com o passar dos anos os sonhos e planos mudam mas não podemos se esquecer de tentar ser feliz independente da situação.
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Sim, devemos viver cada momento e claro ser feliz!!!

      Excluir
  14. Muito legal o tema que vc propôs!
    Realmente, é bom ter um espaço aberto para esse tipo de post/cvs, conversar e expor uma troca de pensamentos ajuda muito algumas vezes, ter um conteúdo que nos faça refletir é maravilhoso, um tanto quanto raro no nosso meio! Parabéns..
    Venha me visitar, o Nutri Vibe está de portas abertas!
    https://nutrivibe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir