quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Como fazer um painel de visualizações??? Motivação

Olá meninas!!! Que tal fazer um painel de visualizações??? Fiz esse post com algumas diquinhas para você o montar o seu painel, espero que gostem!!!

Como fazer um painel de visualizações!!!


Para quem não sabe o painel de visualizações é onde você coloca seus sonhos e conquistas. Todos nós temos muitos sonhos que já foram realizados e alguns que queremos realizar.

Sempre no inicio do ano quando fazemos nossa listinha de metas sempre colocamos alguns sonhos que queremos realizar naquele ano, porém como muitas vezes anotamos em agenda, nem vemos com frequência aquela anotação de metas. Então uma dica bem legal é o painel onde você pode colocar no seu quarto e você vai está sempre olhando e lembrando 

"Olha eu tenho esse sonho, tenho que ver o que eu posso fazer para realizar!!!" Hehehe!!!





Como posso fazer o meu painel???

Na verdade é bem simples de fazer, basta usar a criatividade. A primeira coisa que você tem que ter em mente são os seus sonhos, o que você quer conquistar... Vale dar uma olhadinha nas suas metas!!!
A partir daí você pode começar a montar seu painel, você pode usar um quadro, isopor, cortiça... Algo que sirva de base para seu painel de visualizações.





Como faço para representar meus sonhos???

No seu painel você deve usar algo que lembre o seu sonho, e isso é uma das parte mais legal de montar um painel. Digamos que você queira fazer um viagem então procure fotos em revistas, internet da viagem, se você quer comprar um carro procure a imagem de um carro... Entenderam???

Ou você pode desenhar, se você quiser pode somente escrever, mas com fotos o painel vai ficar mais bonito!!!






São infinitas ideias, inspirações que existe na internet, eu selecionei essas que foram as que eu mais gostei!!!

E o mais legal é que você pode usar essas inspirações para fazer no seu!!! Você pode usar a ideia das luzinhas, do varal de fotos, parede de quadros...





Não deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar seu sonho!!!

Muitas pessoas falam que ter sonho é uma perca de tempo, que sonho é algo impossível, que devemos viver a realidade pois sonhos só existem em contos de fadas...
Será mesmo que essas pessoas tem razão???

Claro que NÃO meninas, eu acredito muito que quem só é feliz quem tem sonhos!!! Qual é a graça de viver sem ter nenhum sonho, nenhum objetivo???

Minha dica é façam sim seu painel e coloque seus sonhos nele, independente do que as pessoas possam falar, afinal é seu painel, é seu sonhos, ninguém tem nada a ver.





Como faço para realizar meus sonhos???

Todo mundo sabe que também não é só fazer um quadro com seus sonhos que todos irão se realizar de imediato.
Todos nós sabemos que para realizar nossos sonho precisamos ter Fé e correr atrás, além claro de NUNCA DESISTIR pois poderá levar algum tempo para que ele se realize.

Essa vai ser mais uma ideia de post aqui no blog onde eu vou contar uma maneira que eu descobrir que com certeza vocês gostar também!!!

A minha dica é dê o primeiro passo para que seu sonho se realize.





Gratidão!!!

Não adianta nada ter sonhos, querer realizar seus sonhos se você não for grato. Sempre que você conquistar algo seja grato, independente do tamanho da sua conquista mesmo que seja algo bem pequeno seja grato, pois quando você agradece mais coisas boas acontecem.

E lembre-se de ser grato sempre, todos os dias, veja tantas coisas boas que você tem, tantas coisas que você já conquistou.

Uma dica para você ser sempre grato é você colocar suas conquistas no seu painel de visualizações!!! Sim coloque fotos de momentos bons que você viveu, não só foto mas algo que lembre aquilo, uma frase, uma papel...






E aí meninas gostaram do post??? Espero que sim, até a próxima, tchau!!!

44 comentários:

  1. Hoje mesmo estava pensando sobre isso, quero muito fazer um cantinho de metas, sonhos e de coisas que quero realizar. Acho que vai me motivar muito! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!!! Faz sim, ter um painel de visualização pode te
      motivar muito =)

      Excluir
  2. Que bacana essas inspirações de painéis adorei todas as sugestões.
    Vou fazer um pra mim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Faz sim, com certeza irá adorar!!!

      Excluir
  3. Que coisa mais linda ameeei *-*
    Tem post de resenha hoje no blog ♥ Espero sua visita
    Um super beijo♥
    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia esse painel.
    Achei a ideia muito inspiradora, além de ficar lindo e servir como decoração.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Inspira sim, e fica lindo na decoração!!!

      Excluir
  5. Amei as dicas, maravilhosa! As inspirações também estão lindas.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kalyane!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  6. Eu acho muito lindo esses painéis de visualização, pretendo fazer em breve! Amei as dicas, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana!!! Que bom que gostou =)
      Faz sim, com certeza irá adorar!!!

      Excluir
  7. Ótimo post! Tô precisando urgente de algo assim, para colocar minhas ideias em ordem de forma que visualize e crie vergonha pra tirar do papel. Hehe

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotdianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!!! Fico feliz que tenha gostado =) Faz sim, com certeza irá adorar, e vai tirar do papel, hehehe!!!

      Excluir
  8. Que lindo, adorei a ideia!!!
    http://www.insertce.com.br/

    ResponderExcluir
  9. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  10. Quando eu me casar e tiver o meu cantinho,eu pretendo fazer um quadro de realizações, é bem legal.

    Blog: www.expectativasreais.com.br
    Página: www.facebook.com/expectativasreaisblog
    Insta: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!!! Sim, é muito legal o painel de visualizações =)

      Excluir
  11. Adorei as dicas, esses painéis são lindos demais :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  12. Adorei os painéis, nunca tinha pensado em um, mas vou fazer, haha.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Eu também adoro esses painéis =)
      Faz sim, com certeza irá adorar!!!

      Excluir
  13. Adoooorei essa ideia, eu acho super lindo!!! pra anotações, inspirações, tudo!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda!!! Que bom que gostou =)
      Realmente inspira mesmo a vontade de realizar os nossos sonhos!!!

      Excluir
  14. amei a dica, painéis super fofos e inspiradores, quero fazer logo!!


    Ciranda da Bailarina
    Facebook

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiia!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Faz sim, são bem fofos, inspiram além de decorar!!!

      Excluir
  15. Amei o post! Preciso fazer um, estou começando a me focar na gratidão e acho que isso ajuda bastante! Amei o post!
    Beijinhos <3
    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jaqueline!!! Que bom que gostou =)
      Faz sim, ter um painel com seus sonhos vai te motivar muito a correr atrás dos seus sonhos, ser grata pelas suas realizações e a sonhar mais ainda!!!

      Excluir
  16. Uau,ando pensamento muito em desistir de um sonho e de certa forma estava mesmo precisando ler incentivos para realizar sonhos. Acho que ja sei como reformar meu pequeno painel de fotos rsrs ♥

    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lizzie!!! Fico feliz que tenha gostado, além claro de ficar muito feliz por você não desistir de seus sonhos =)

      Excluir
  17. as ideias são muito boas... gostei mesmo. Acho que vou fazer algo do tipo por aqui.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Eu acredito muito que esse tipo de coisa funciona, porque temos que vislumbrar o que realmente queremos. Adorei a ideia!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nah!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Eu também acredito muito, assim podemos ver os nossos sonhos e nos inspirar cada vez mais a ir em busca dele.

      Excluir
  19. Adorei as inspirações , vou criar um tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raah!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Faz um painel também, com certeza irá adorar!!!

      Excluir
  20. Amei muito o post! Acho esses paineis uma graça e fica lindo na decoração! E você falou tudo, para realizar seu sonho é só preciso acreditar e agradecer!!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      São lindos mesmo e decora!!! Realmente é muito importante sermos sempre gratas pelas nossas conquistas.

      Excluir
  21. Oi, Volmara! =) Estou pensando em fazer um painel desses para o ano que vem. Mas não tinha nenhuma ideia em mente de como fazer. Agora (depois de ler o post) estou com várias ideias. =D Obrigada pela ajuda! ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Essas ideias são realmente bem legais!!!

      Excluir