sábado, 6 de agosto de 2016

7 itens essenciais no guarda-roupa// Closet feminino!!!


Olá meninas!!! Fiz uma listinha de sete itens, sete peças que são essenciais no guarda-roupa feminino. Com certeza você deve ter ou se não tem com certeza também sabe que seria bom ter, hehehe!!! Chega de papo e bora lá conferir.

7 itens essenciais no seu guarda-roupa:


Eu costumo dizer que roupa vai de cada estilo, eu mesmo acho que esses sete itens abaixo são essenciais mas pra você talvez não é (não faz parte do seu estilo), e o que pode ser indispensável para você pode não ser pra mim. Então essas peças são as peças que eu acho importante.





A camisa branca é uma blusa super versátil, você pode montar looks do mais elegante até o mais despojado. Se você tiver algum evento pra ir com a camisa branca com certeza você irá montar um look bem formal, onde você pode combinar com blazer, calça social, salto alto...

Mas com essa mesma blusa você pode usar com um short jeans, uma sapatilha e montar um look bem despojado para o dia a dia.






O macaquito é aquela peça que não quero usar vestido mas não tô com ideia para escolher duas peças (blusa e short ou blusa e saia), aí basta colocar um macaquito e está pronta. É uma peça que fica ótimo para usar em várias ocasiões e você sempre terá certeza que está com o look lindo.





Calça com certeza é uma peça que eu acho que 99% das pessoas vão concordar que é essencial ter!!! Seja jeans ou não, existem lugares que os looks com calça são indispensáveis.





O blazer assim como a camisa branca é uma peça bem versátil onde você pode usar no seu trabalho, eventos, balada... E ao mesmo tempo no dia a dia. Se você tiver com um look muito floral ao colocar um blazer preto você já vai ver que deu um up a mais no seu visual.





T-shirt tem alguém que não ama t-shirt??? Gente eu adoro, e acho tão fofinhas (se eu pudesse teria umas 200 hehehe). Elas combinas com calça, com saia, com short, no verão, no inverno... É uma peça bem básica mais o divertido delas são as estampas os detalhes que acaba enriquecendo o look.





Short eu acho que todo mundo tem!!! Os short são a cara do verão e é uma peça que cai bem com várias blusinhas, de várias estampas, seja short coloridos ou jeans. Apesar do short ser uma peça que nem sempre é usado em todos os lugares, mas é uma peça muito usado no dia a dia e com certeza faz parte do closet de muita gente.





O vestido com certeza todo mundo concorda comigo que esse sim tem que ter no seu guarda roupa!!! Vestidos cai bem para usar no dia a dia, casamento, festas... Assim como os macaquitos é aquele tipo de peça que só tenho que escolher um hehehe!!!





E aí meninas, me digam quais são as peças que vocês acham essenciais no guarda-roupa, me digam se vocês concordam comigo!!!

E aí gostaram do post? Espero que sim, até a próxima, tchau!!!

24 comentários:

  1. Amei o post, das peças que você citou a unica que não me interessei em comprar foi Blazer porque sou baixinha acho que num fica legal em mim.

    PS.: Conhecendo seu blog hoje, gostei muito.
    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kalyane!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Vim fazer uma visita.
    Gostei do post muito bacana são peças indispensáveis mesmo, eu amo vestidos.
    Beijos boa semana!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Tudo bem!!! Fico feliz que
      tenha gostado =)

      Excluir
  3. Oi Volmara! Adorei o post, concordo com todos os itens! Acho que calça jeans e camisa branca combinam com tudo! Essencial com certeza!! Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natascha!!! Que bom que gostou =)
      Combinam mesmo!!!

      Excluir
  4. As blusas do item 5 estão lindas.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente essas peças são essenciais na vida de qualquer mulher! Pra mim, calça jeans, camisetas e shorts, são indispensáveis!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!!! São peças indispensáveis mesmo, sempre
      precisamos de algumas dessa peças =)

      Excluir
  6. Peças essenciais mesmo, dessas só não tenho o macaquinho e o blazer, mas o resto eu não desgrudo haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Hehehe, também não desgrudo dessas peças =)
      São peças todo mundo usa sempre!!!

      Excluir
  7. Ótimas dicas Volmara, a da Camisa branca é super verdadeira rsr! beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Camisa branca é sempre essencial!!!

      Excluir
  8. Essas peças são aquelas coringas que nunca podem faltar né? Adorei o post *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Sim, são peças bem coringa mesmo!!!

      Excluir
  9. adorei as peças e concordo contigo!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  10. Adorei o post! Gostei muito das peças!
    beijos!
    https://garotaglam10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!!! Que bom que gostou =)
      Também adoro essas peças!!!

      Excluir