domingo, 17 de julho de 2016

Maquiagem: Barbie

Olá meninas!!! A boneca barbie foi um brinquedo que fez parte da infância de muita gente, não só fez parte como ainda faz.

Maquiagem: barbie


Muitas meninas adoravam/ adoram brincar com a famosa boneca barbie, não é em vão que ela se tornou um brinquedo tão famoso.
Ela é uma boneca muito bonita e não é só as crianças que se encantam com elas não, existem muitos adultos que tem um certo apego pôr essa boneca, chegam até ter coleções em suas casas.





A barbie teve várias transformações desde a sua criação. Hoje existe no mercado infinitos modelos dessa boneca: vários tipos de cores de cabelo, cores de pele, tipo de roupa, barbie profissões, barbie sereia... 

Por conta da barbie ser um brinquedo tão querido eu decidi trazer aqui para o blog algumas inspirações de maquiagens inspirada na boneca. A make inspirada na barbie, é uma maquiagem bem delicada, romântica, elegante, ótima para ser usada em eventos.









Como vocês podem ver a cor que prevalece na maquiagem é o rosa, portante se você quer reproduzir uma make nesse estilo procure usar tons rosas no batom, nas sombras, blush...






E claro que tem alguns vídeos com tutorias dessas maquiagens lindas para vocês acompanharem o passo a passo, então aperta o play!!!

E aí meninas, gostaram??? Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

26 comentários:

  1. Eu acho esse tipo de maquiagem lindo demais, mas eu me sinto uma aberração quando uso rosa, sério. Não acho que fica bem em mim hahahaha. Muito legais as inspirações!

    Um beijo,
    Gabi do www.calorescencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! É linda mesmo, né?!
      Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  2. Amei as makes, são bem barbies mesmo!
    Beijinhos <3
    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline!!! Que bom que gostou =)

      Excluir
  3. Gostei, mas confesso que não tenho muito jeito para maquilhgem!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Amo essas makes estilo barbie, mais delicadas e femininas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Também adoro as makes nesse estilo!!!

      Excluir
  5. Adoro esse estilo de maquiagem , fica muito lindo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Janaína!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  7. Amoooo as maquiagens da Bianca Andrade! essa ideia de maquiagem barbie é super legal!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda!!! Realmente as makes da Bianca são lindas =)
      Também adoro esse modelo de maquiagem barbie!!!

      Excluir
  8. Essa make é muito fofa, mas zero meu estilo hahaha
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Essa make é linda mesmo =)

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olá Naiia!!! Também acho linda esse estilo de make =)

      Excluir
  10. Que lindas! Olha a Bia <3
    Amei as makes gatona.

    bjos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu brincava muito de Barbie adorava kkkk,
    achei essas maquiagem lindas.
    Um grande beijo!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Tudo bem!!!
      Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  12. Heey!
    Adorei o post, um tema super diferente e que eu ainda não tinha visto em nenhum blog!Parabéns amor, adorei seu blog :)

    Mil Beijos ♥

    https://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcella!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Também adorei seu blog!!!

      Excluir
  13. Gostei demais dessa postagem! Acho lindo maquiagens com tons de rosa. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      São lindas mesmo, né?!

      Excluir