quarta-feira, 13 de julho de 2016

Decoração clean!!! Como montar um ambiente clean?

Olá meninas!!! Se tem uma decoração que eu acho lindas é a decoração clean. Nesse post eu vou dar dicas para você montar ambientes clean na sua casa e claro que tem muitas inspirações.


Como montar uma decoração clean???


A decoração clean é marcada pela leveza do ambiente, normalmente ambientes clean sempre tem cores claras, iluminadas e poucos objetos ornamentais.





Para quem a decoração clean é indicada?

Não existe nenhuma regra para quem essa decoração é indicada, porém tem gente que se adequada melhor com esse tipo de decoração. Tem gente que gosta de ambientes mais limpos, simples, e ao mesmo tempo gosta de decorações que traga uma modernidade no ambiente.





Algumas características são as paredes são de cores claras (branca, areia, gelo...), paredes com cores claras acaba deixando o comodo visualmente maior.

Nessa decoração sempre tem poucos objetos "espalhado", o que é ótimo, pois facilita na hora da limpeza. Tendo poucos mimos no ambiente acaba sempre deixando bem organizado.






Os ambientes clean tem muitas vantagens algumas delas são: ambientes mais amplos, bem iluminados, organizados, elegantes e modernos.






O home office por ser muitas vezes o "cantinho de trabalho" de muitas pessoas é ótimo ter essa decoração, pois sempre vai ficar organizado e bem moderno. Uma dica bem legal é usar quadrinhos para decorar.





A cozinha muitas pessoas não sabem como decorar, e uma dica bem legar é deixar ela clean. Essa decoração na cozinha eu acho que fica lindo, pois fica bem organizadinha e acaba deixando bem moderna.





Muitas pessoas preferem deixar a sala de estar bem clean, por conta de ser um comodo onde recebe visitas, dessa forma deixa o ambiente organizado que muita gente acha essencial.





As paredes brancas além de deixar o ambiente visualmente maior tende a ter também uma boa iluminação. 

Os movéis de cores claras vale para qualquer ambiente que você queira essa decoração. Então procure por sofás, estantes, poltronas... de cores claras.






As cortinas e tapetes são itens que combinam bastante na decoração. Claro que cortinas e tapetes de cores claras.





Para quem não abre mão de um banheiro bonito e organizado onde menos é mais, aqui tem duas inspirações.





E aí meninas vocês também gostam desse tipo de decoração ou preferem algo mais colorido bem fofinho??? Eu confesso que gosto mais de decoração clean!!! Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

12 comentários:

  1. Eu gosto de decorações coloridas também, mas as minhas favoritas sem duvida são as clean, fica tão lindo, né? Adorei as inspirações!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Essa decoração é linda mesmo =)
      Também gosto de decoração coloridas mas a clean é
      a minha favorita!!!

      Excluir
  2. Nossa os ambientes clean são bem elegantes né, adorei as inspirações, uma mais linda que a outra <3
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Sim, a decoração clean acaba deixando o ambiente bem elegante =)
      Fico feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  3. Amei as dicas, amo ambientes cleans, além de ampliar o lugar fica um charme!
    Beijinhos!
    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline!!! Que bom que gostou =)

      Excluir
  4. Eu amo demaisssssss decoração, ambientes clean! É muito minha cara, já salvei as dicas aqui!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Também adoro decoração!!!

      Excluir
  5. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    fico feliz que o texto tenha te motivado,
    esse é o objetivo.
    Gostei do post eu amo decoração, eu amei suas dicas e as fotos muito
    lindas, eu gosto de ambientes claros e bonitos mas acho que eu colocaria um
    pouco de cor nesses ambientes, pra ficar mais do jeito que eu gosto.
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Ótima semana para você também!!!

      Excluir