sábado, 30 de julho de 2016

Bolo recheado com sorvete// Receitas!!! Blogs que indico

Olá meninas!!! Que tal aprender fazer um bolo recheado com sorvete??? Eu amo bolo sem ou com recheio, ainda mais com recheio de sorvete.

Bolo recheado com sorvete:


Eu tava procurando algumas receitinha de bolo na internet e encontrei esses que tem recheio de sorvete e decidi trazer algumas receitinhas aqui para o blog para que vocês também possam fazer na casa de vocês.

Eeu vou indicar alguns blogs que deixaram seus links aqui.

Blogs que indico:






Bolo já é um doce muito bom ainda mais junto com sorvete. Você pode fazer de vários sabores, várias camadas, deixar bem divertido e servir para sua família, amigos, aniversário... Enfim, com certeza todo mundo vai gostar!!!

E aí meninas gostaram das receitinhas??? Vão fazer na casa de vocês??? Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

22 comentários:

  1. Eu não gosto muito de sorvete, mas admito que a cara é tão boa que me deu vontade de fazer e experimentar hahahaha AH, E OLHA MEU BLOG ALIIII! Obrigada mesmo por indicar, meu anjo! <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Esses bolos são muito bons =)
      Fico feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  2. Só de pensar em bolo com recheio de sorvete fico com a boca cheia de água. Fiquei desejando agora! kkk
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!!! Hehehe, realmente bolo e sorvete é uma
      combinação perfeita =)

      Excluir
  3. Aiii que delicia. Meu medo é de na hora que eu tiver fazendo, derreter ;/

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Fica bom mesmo =)
      Não derrete não!!!

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Tambem acho muito lindo sapatos no estilo boneca são tao delicados.
    Gostei do post amo bolo com sorvete então é sempre maravilhoso.
    Beijos tenha uma ótima semana.

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Tudo bem!!!
      Bolo de sorvete é bom mesmo =)
      Ótima semana para você também.

      Excluir
  5. Quanta tentação, fiquei louca de vontade de comer uma torta de sorvete! O bom é que as receitas não são complicadas, né?! Acho que vou tentar no próximo find! :)

    Boa semaninha! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Franciele!!! Esses bolos são muito bons mesmo =)
      Sim, as receitas são bem simples!!!

      Excluir
  6. Que deliiicia, eu amo bolo com sorvete! Parece que dá um gosto à mais né?! Amei as receitas, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Sim, bolo com sorvete é perfeito!!!

      Excluir
  7. Gostei do segundo! O primeiro ficou com um aspecto péssimo, achei estranhas essas casquinhas dos lados.
    Vou salvar o vídeo pra eu fazer o segundo. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nah!!! Esse fica muito bom mesmo =)

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Janaína!!! São bons mesmo, né?!

      Excluir
  9. nossa amei! boa dica que você me deu tenho uma receitinha maravilhosa de bolo de sorvete napolitano, fica muito bom!


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiia!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  10. Gente do céu, que delicia é essa!? Amo bolo, amo sorvete, junta os dois... <3
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir