segunda-feira, 20 de junho de 2016

Meu animal de estimação

Olá meninas!!! Quem ama animais de estimação??? Eu com certeza adoro!!! E é por isso que hoje eu decidi trazer aqui para o blog o meu animal de estimação.

Meu animal de estimação:


Como vocês podem ver, eu tenho uma porquinha da índia! Sim, é uma porquinha que se chama Fofa. Eu nunca tinha feito nenhum post falando sobre ela, então eu decidi hoje contar um pouquinho sobre essa fofurinha que eu adoro, como eu cuido, quantos anos ela tem... Enfim, chega de papo e vamos conferir!!!





Meu canal sobre porquinhos da índia aqui.

Bom meninas, sempre gostei muito de bichos (até já tive um cachorro), porém não queria ter nem cachorros nem gatos, eu adoro eles só que eu queria ter um bichinho menor. Eu até tive um coelho que eu adorava ele. Como eu não queria outro coelho (que seria como substituir), eu vi que muitas pessoas criavam porquinhos da índia.

Eu assisti muiiiiiitos vídeos no youtube sobre pessoas que criavam porquinhos da índia e eu decidi que queria ter um/uma. Era o animalzinho que eu precisava já que queria um bichinho fofo, que não fosse coelho, era pequeno. Então eu procurei na minha cidade e encontrei essa coisinha linda num pet shop. A partir daí eu tenho ela até hoje.

Eu comprei ela no dia 30/06/2015 ela completa um ano nesse mês. Quando eu comprei ela era bem pequenina (tinha 3 meses).

Bom meninas eu adoro ela, muita gente fala que parece com rato, mas eu não acho. Eu brinco muito com ela, e para quem acha que é um animal para viver preso está errado. Ela tem um cercadinho grande, sempre solto ela no quintal e fico por perto, tem que dar uma alimentação equilibrada para ela... Enfim, tem que ter cuidados igual se você criasse um cachorro ou gato.

Eu achei essa tag "meu animal de estimação", e decidi responder!!!

1) Qual é o nome do seu animal de estimação?

Fofa.

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?


Porquinha da índia, inglês.

3) Qual é a idade?


1 ano.

4) Como você o adquiriu?


Comprei em um pet shop.

5) O que ele (a) mais gosta de comer?


Capim.

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?


Há 1 ano.

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?


Ele sobe no meu colo, pisa no meu pé, deita para fazer carinho...

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?


Eu amo muito ela, tento sempre está com ela, brinco bastante.

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.


Quando eu estava andando e ela estava por perto ela ficou pisando no meu pé.

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.


Fofinha, pequenininha.

E aí meninas gostaram do post??? Espero que sim, até a próxima, tchau!!!

12 comentários:

  1. Aiii que linda! Uma fofa mesmo 😍
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Ela é linda mesmo, né?!

      Excluir
  2. Queeeee liindaa essa Fofa <3 eu amo animais de estimação
    amei este post!
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica!!!Que bom que gostou =)
      Também adoro animais de estimação!!!
      É linda mesmo!!!

      Excluir
  3. Adorei a postagem! Ontem mesmo eu estava vendo um vídeo sobre porquinhos da índia. Nunca tive um e não sei se eu teria mas acho bom saber quais os cuidados que um porquinho da índia precisa e a opinião de quem cuida deles. Ah! Gostei muito dessa tag! Acho que vou até respondê-la lá no blog. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Que animal mais fofo querida :D
    Eu só tenho um peixe é o único animal !!
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jasmin!!! Sim, ela é muito fofa =)
      Peixes são lindos!!!

      Excluir
  5. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post que legal você tem uma porquinha
    muito linda e fofa, acho legal quando as pessoas tem
    animais de estimação diferentes de cachorro e gato.
    Um grande beijo!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Tudo bem!!!
      Sim ela é muito linda =)

      Excluir
  6. Ameiii *.* é uma fofa mesmo! adoro bichinhos S2
    Obrigada pela visita, linda!!
    Boa semana p/ você! Até mais ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Ela é fofa mesmo =)
      Boa semana para você também!!!

      Excluir