sexta-feira, 17 de junho de 2016

Inspiração inverno!!! 8 coisas que todo mundo faz no inverno

Olá meninas!!! Hoje vai ter um post com algumas inspirações do inverno, afinal falta bem pouquinho para o inverno chegar!!!


Inspiração inverno:


Na verdade esse post vai ser mesmo um bate papo igual ao post que eu fiz de inspiração outono.






O inverno é a minha estação preferida, no inverno tem aqueles dias frios, outros nem tão frios assim e também tem aqueles dias congelantes, hehehe!!! Tem gente que não gosta do inverno pelo frio, porém eu adoro.

O inverno sempre é uma estação onde as pessoas tendem a ficar mais "preguiçosas", que por conta do frio preferem se agasalhar e ficar em casa mesmo ao invés de sair. Eu decidi colocar nesse post algumas coisas que todo mundo faz no inverno, com certeza você deve se identificar com alguma dessas:

8 Coisas que todo mundo faz no inverno

O edredom sempre está contigo
Ficar de pijama o dia todo
Dormir muito
Beber chocolate quente
Se torna uma pessoa mais caseira
Ficar com meias o dia todo
Assistir muitos filmes
Está sempre agasalhada

E aí meninas gostaram do post??? Espero que sim, até a próxima, tchau!!!

18 comentários:

  1. Adorei! Eu além de ficar de meias o dia todo, uso com chinelo kkkkkk... Só dentro de casa!!! :)
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  2. Quanta inspiração linda nessas fotos!
    Hahahaha o edredom realmente é nosso melhor amigo agora!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Que bom que gostou =)
      É mesmo, hehehe!!!

      Excluir
  3. HAHA Adorei! Não sei mais o que é andar sem meia e cobertor pela casa! Tenho um cobertor que da para colocar os braços, como se fosse um roupão gigante, é a melhor coisa do mundo <3
    Como minha saúde da uma caída no inverno tenho ficado muito em casa mesmo assistindo a muitos filmes e séries, e também comendo besteiras claro haha
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  4. Ameeei! Essa é a melhor época do ano, ficar debaixo das cobertas é maravilhoso rsrs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Também acho o inverno a melhor época do ano!!!

      Excluir
  5. Oi tudo bem? Gostei do post! Amo o friozinho <3 rs
    Vem conhecer o meu blog, fico muito feliz por te ver por lá e se gostar segue o blog.
    Beijos,
    http://www.gleycikellyfranco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olpa Gleyci!!! Tudo bem!!! Que bom que gostou =)
      Também adoro frio.

      Excluir
  6. AMO ficar de pijama o dia todo e beber chocolate quente :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá Isa!!! Tem gente que não gosta muito do frio!!!

      Excluir
  8. Oi Volmara! É exatamente isso, a preguiça vai a mil e a gente só quer ficar em casa, debaixo das cobertas, comendo o dia todo!! hahaha Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natascha!!! Realmente é assim mesmo, hehehe =)

      Excluir