quinta-feira, 9 de junho de 2016

Como lidar com as mudanças da vida! Vídeo da Beca Brait

Olá meninas!!! Hoje eu quero compartilhar aqui no blog pra vocês um vídeo que já faz um tempinho que eu assisti e me motivou muito.


Video da Beca Brait:


Eu até fiz um post aqui no blog sobre como lidar com as mudanças da vida, onde eu dei algumas dicas. E disse que a vida é uma caixinha de surpresa onde sempre estamos passamos por mudanças... Enfim!!!

Mas quando eu assisti esse vídeo da Beca, meninas vocês não tem noção, é um vídeo perfeito. Então eu pensei porque não compartilhar com vocês? Já que foi um vídeo que me motivou e, eu acho que pode motivar muitas de vocês. 

Meninas se gostaram do vídeo não deixe de se inscrever no canal da Beca Brait, acompanhar seu blog. Ela sempre posta vídeos maravilhosos no seu canal.

Canal: aqui.
Blog: aqui.


E aí meninas vocês gostaram do vídeo? Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

8 comentários:

  1. Eu gosto muito dos vídeos da Beca!
    Adorei este!
    Beijão,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Também adoro o canal da Beca =)

      Excluir
  2. Adorei esse video também Volmara, as mudanças na vida sempre são complicadas. Principalmente quando se trata de separação, não importa qual for, sempre é complicado. Mas como Deus é uma pessoa maravilhosa, sempre há como recomeçar! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!!! Realmente as mudanças são sempre complicadas mas Deus sempre sabe o que é melhor para nós.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Janaína!!! Também adorei esse vídeo da Beca =)

      Excluir
  4. Eu adoro a Beca e os vídeos dela, acho que ela fala de uma forma super diferente sobre essas coisas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Eu também concordo com você, adoro os
      vídeos da Beca =)

      Excluir