terça-feira, 10 de maio de 2016

Tendência: Tênis branco!!! Como usar???

Olá meninas!!! Hoje o post será sobre uma tendência que está super em alta: O tênis branco. Além de ser lindo é super confortável.

Tendência: tênia branco


Quem acompanha blogs de moda com certeza já devem ter vistos várias blogueiras usando  tênis branco e vendo como formam look lindos. O Tênias além de está super na moda, ser bastante confortável (o que é ótimo para uar no dia a dia), ele forma looks lindos. Muita gente tem dúvidas em como combinar o tênis com algum look, pensando nisso eu fiz esse post com alguns looks de algumas blogueiras que eu achei a combinação perfeita. Espero que inspiram vocês!!!





Eu adorei esses looks da Camila Coelho, ela combinou com calças, saias, short e vestidos. O tênis branco é um ótimo calçado para balancear um look bem colorido ou estampado. Além claro para quem quer montar um look um pouco despojado é uma opção bem legal. Ele fica lindo com calça jeans destroyed.

E quem pensa que só dá para formar looks despojados com tênis se engana, olha só esse look com vestido.





Os looks da Thássia Naves, foi outros que eu adorei!!! Uma dica bem legal é apostar nos acessórios: óculos, bolsas, colares... A jaqueta é uma peça que combina bastante com tênis, seja jaqueta de jeans ou não.






A vanessa, foi outra blogueiras que fez combinações lindas com o tênis. Como vocês podem ver looks totalmente branco ficam bastante elegante. E vale lembrar aquela dica que eu falei lá no inicio do post que o tênis acaba dando uma balanceada nos looks estampados, olhem só como ficou lindo esse look com a calça estampada.





E aí meninas vocês gostaram do tênis branco??? Eu nem preciso falar que adorei, né?! Espero muito que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Naiia!!! Também adorei =)
      Fica lindo mesmo!!!

      Excluir
  2. Apaixonada por esta tendência
    Um super beijo
    ♥♥
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica!!! Também adorei essa tendência =)

      Excluir
  3. Adorei o post!! Eu amo tênis branco tenho vários e uso com tudo, saia, vestidos, etc..Hoje mesmo publiquei uma foto no insta com vestido eu tênis branco..Lindona acho que ainda não te convidei para participar da nossa plataforma para bloggers..É espanhola e lançamos a 3 meses ai, é uma nova forma de compartilhar nossos post e fazer chegar a mais pessoas..Dá uma olhada será um prazer ter você com a gente..Bjuss
    https://petitluxo.com/2016/04/26/como-cadastrar-em-feedhi/
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Que bom que gostei =)
      Também adoro combinar tênis com vários looks!!!

      Excluir
  4. Ai eu amo essa tendência, fazia tempo que eu não via uma tão confortável e linda como essa :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Também adorei =)
      Sim, essa além de ser linda é muito confortável!!!

      Excluir
  5. Camila Coelho é linda demais, gente.
    Adoro tênis branco, sempre usei. kkk

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nah!!! Sim, ela é muito linda =)
      Também adoro!!!

      Excluir
  6. Amoooo!! Essa tendência é tudo de bom xD
    Oobrigada pela visitinha, linda!!
    Bom FDS!! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Também adoro =)
      Bom final de semana para você também!!!

      Excluir
  7. Eu adoro e uso muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu usei muito este tendência e agora ela volta, a moda é bem reciclável e sempre volta repaginada.
    Gostei dos looks combinando.
    Sumi uns tempos, pois estou em tratamento e voltando aos poucos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenny!!! Que bom que gostou =)
      Volta sim!!!

      Excluir
  9. Adoro essa tendência, acho super lindo ♡

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro usar tênis branco haha,acho lindoo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!!! Também adoro =)
      É lindo mesmo!!!

      Excluir
  11. Eu estou amando essa tendência, tenho usado muito. Isso que não curtia tênis. hahaha
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay!!! Também estou adorando essa tendência =)
      Também não usava, hahaha!!!

      Excluir
  12. Eu amo saia e tênis essas combinações da camila são as melhores <3 amei seu blog já ta salvo na minha barra de favoritos
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline!!! Também adoro essa combinação =)
      Fico feliz que tenha gostado!!! Também adorei seu blog.

      Excluir