segunda-feira, 2 de maio de 2016

Tendência inverno 2016!!!

Olá meninas!!! As roupas de inverno já estão nas vitrines das lojas, e hoje eu decidi trazer aqui para o blog algumas peças que serão tendência nesse inverno 2016!!!

Tendência inverno 2016:


Essas são só algumas das tendências, irei fazer mais post sobre tendências, dicas de como usar, inspiração... 

Algumas peças já foram usadas um tempo atrás, outras estavam presente no verão, outras estão desde o inverno passado... Enfim, chega de papo e vamos lá conferir!!!





O jeans é uma dessas tendências. Eu adoro calça jeans, short, saia...  E no inverno pelo jeito vai está super em alta. Você pode usar uma calça jeans com uma blusinha, uma calça jeans com uma jaqueta jeans... Combinações com o jeans é o que não falta.
Esse tecido sempre é peça chave nos looks femininos e sempre se tem no guarda roupa.

Outro queridinho do verão os macacão ou macaquinhos, vão continuar em alta nesse inverno. Como o inverno é bem mais frio que o verão uma dica é você usar com jaquetas. E o mais legal do macacão é que você pode usar tanto em algum lugar de dia quanto a noite, pois dá para formar looks despojado ao mais elegante.





O couro desde o inverno passado está entre as tendências. Roupas com couro sintético sempre elegantes e sempre é a peça chave do look. As jaquetas de couro são as minhas preferidas, mas você pode usar calça, short, saia, vestido. Quando for usar looks que tem uma peça de couro é sempre bom lembrar daquele velho ditado: menos é mais, pois por ser couro acaba sempre chamando atenção no look.

A transparência é outra que promete está super em alta nessa estação. Seja peças com detalhes de tendas, tule... Looks com detalhes de transparência sempre ficam bem elegantes mas deve ter cuidado na hora de montar o look para não ficar vulgar.





As batas são as minhas preferidas!!! Se tem um modelo de blusa que eu adoro são as batas. Pode ser estampada, lisa, bordada, com detalhes... Você pode combinar com calça, saia ou short que fica lindo.

O Vestido floral é outra aposta desse inverno. No inverno muitas pessoas ficam presas aos tons terrosos e esquecer de colocar um pouco de cor nos looks. Já os vestidos florais são bem alegres, fazem sucesso no verão e agora no inverno.





O colete e a calça flare, foram peças bastante usadas e agora voltaram com tudo. 






E aí meninas o que acharam das tendências??? Eu gostei de todas!!! Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

14 comentários:

  1. Calça Flare é muito chique, mas pra mim sempre serão boca-de-sino. AUEHIAHEA
    Fiquei feliz que voltaram, ainda tenho algumas. Tanto sociais quanto jeans.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nah!!! Também adoro calças flare ou boca de sino, hehehe =)

      Excluir
  2. Amei as tendências!! Adoro todas srsr *.*
    Obrigada pela visitinha, flor!!
    Até + ;*

    https://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie quero muito uma jaqueta de couro para esse inverno, o vestido floral foi novidade pra mim !!


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiia!!! A jaqueta de couro também estou pensando em comprar, hehehe!!!

      Excluir
  4. Só tendências lindas, vale comentar! Estou louca para aderir à moda jeans, quero um macaquinho pra ontem hahahha Beijinhos, Beatriz.


    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Essas tendências são lindas mesmo =)

      Excluir
  5. Bom, acho que estou até que por dentro das tendências então rsrsrs, tenho alguma peças dessas. Mas sinceramente, o que eu sempre dou um jeito de usar, não importa qual seja a estação do ano, são os vestidinhos <3 amo demais, de jaqueta, camisa amarrada na cintura, de tênis, de salto. Sou apaixonada em vestidos. Parabéns pelo post amore *-*

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Também adoro vestidos =)
      Que bom que gostou!!!

      Excluir
  6. Amei conhecer um pouco mais sobre a tendencia para o inverno, amei as peças de couro.
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Conceição!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Também adorei as peças de couro!!!

      Excluir
  7. Eu adoro e com certeza vou usar todas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Também adorei todas =)

      Excluir