domingo, 8 de maio de 2016

Seu blog no meu blog // Link do seu post aqui!!!

Olá meninas!!! Eu adoro conhecer blogs novos, então eu tive uma ideia bem legal onde eu vou conhecer blogs novos e quem sabe ajudar na divulgação.

Link do seu post aqui:


Bom meninas, é o seguinte, eu adoro conhecer blogs novos então a ideia é vocês deixarem o link de dois post do seu blog (ou o link do seu blog), onde eu irei fazer um post aqui no "Mais Dicas" com os links que vocês deixarem aqui nos comentários. 





Dessa forma pode até ajudar na divulgação dos seus post, afinal as pessoas virão o post com os links do blogs e quem sabe poderem conhecer o blog de vocês.





Como faço para participar?

É bem simples basta deixar o link dos post aqui nos comentários. E claro se quiserem me adiciona no google mais!!!

Eu sei que o meu blog não é tão famoso, porém eu acho que muitos leitores aqui do blog podem gostar visitar seus blogs e quem sabe tornarem seus leitores.

Então meninas gostaram do post??? Espero que sim, até a próxima, tchau!!!

19 comentários:

  1. Ahhh, que iniciativa legal, flor! Eu tô pensando em fazer algo assim também, por menor que seja o meu blog, é sempre bom ajudar outras blogueiras, né? Vou participar do seu projeto sim, aqui vão os dois links:
    Resenha do De Volta Aos Sonhos: http://likegabs.blogspot.com.br/2016/03/resenha-de-volta-aos-sonhos.html
    Cinco Perfis no Instagram para você se inspirar: http://likegabs.blogspot.com.br/2016/04/cinco-perfis-no-instagram-para-voce-se.html
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Fiquei feliz que tenha gostado do projeto e claro participado =)
      Sim, faça no seu blog também!!!

      Excluir
  2. Que ótima ideia, adoreeei tua iniciativa! Parabeéns.
    Adoro blogueiras que estão sempre dispostos a ajudar o próximo, qualquer gesto é super válido.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay!!! Que bom que gostou =)
      Também adoro ver essas ideias de post em outros blogs!!!

      Excluir
  3. Adorei a iniciativa! É muito bom conhecer blogs novos :D Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Que bom que gostou =)
      Sim, conhecer novos blogs é sempre bom!!!

      Excluir
  4. A ideia é super bacana! Gostaria de participar.
    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  5. Eu adorei a sua idéia. ♡
    Também adoro conhecer blogs novos.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  6. Eu adorei a sua idéia. ♡
    Também adoro conhecer blogs novos.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!! Adorei a ideia ;D
    Resenha: Mary Kay - Kit Microdermoabrasão TimeWise.
    http://suenefernandes.blogspot.com.br/2016/05/resenha-mary-kay-kit-microdermoabrasao.html e
    Looks de Suene: Look Boho Chic - Macacão Estampado
    http://suenefernandes.blogspot.com.br/2016/04/looks-de-suene-look-boho-chic-macacao.html
    Obrigada pela visita, linda!!
    Boa semana!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Que bom que gostou =)
      Fico feliz que tenha deixado os links!!!

      Excluir
  8. Achei muito legal isso! Dá a chance de outras blogueiras se conhecerem, né?
    Eu só tenho uma sugestão pra você: ir nos blogues das pessoas que se interessarem e você selecionar os posts que mais gosta pra indicar, porque você conhece melhor suas leitoras do que nós.

    Beijos, lindona.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nah!!! Que bom que gostou =)
      Sim, acaba conhecendo novos blogs e blogueiras.
      Adorei a dica!!!

      Excluir
  9. Gostei bastante da ideia.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Conceição!!! Que bom que gostou =)

      Excluir
  10. Ameii a sua iniciativa,conhecer novos blogs é sempre bom,com certeza irei participar do seu projeto flor.
    aqui vai os links:

    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/2015/01/dicas-de-como-usar-post-it-para-se.html

    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/2016/05/top-5-looks-tumblr.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lyvia!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir