terça-feira, 31 de maio de 2016

Modelos de botas!!! Qual combina com você???

Olá meninas!!! Se tem um calçado que é a cara do inverno é a bota. Sempre quando o friozinho começa a chegar já vemos pelas ruas as queridinhas do inverno.

Modelos de botas:


Existem vários modelos de botas nas lojas, tem com salto, sem salto, cano alto ou baixo, floral, lisas... É uma infinidade de estilos. Porém sempre tem um modelo que é mais nosso estilo eu adoro as ankle boot, então eu decidi mostrar aqui alguns dos modelos que é mais comum vermos nas vitrines.





A bota over the knee é a queridinha de muita gentes, afinal é uma bota linda. Porém deve ter cuidado na hora de usar pois dependendo do look pode parecer visualmente que você é mais baixa. Esse modelo é ótimo para quer quer compor um look com bastante personalidade para o inverno. A bota over the knee são as botas com cano alto (que chegam ou passam do joelho).





A bota ankle boot é a minha preferida, pois parece bastante com um sapato. Ela tem o cano curto e tem salto. Ela é um tipo de calçado bem formal para ir em eventos.





A coturno são as botas com cano médio e muitas tem cadarços. Ela é inspirada nos sapatos do soldados. 





A bota chelsea são as botas com cano médio e tem um elástico na lateral, ela é ótima para quem gosta do estilo boho.





A bota montaria são as botas com cano mais alto e tem um salto pequeno. Esse modelo é um dos tipos de botas mais usadas uma de sua características são as fivelas.





A bota biker são as botas com cano curto e tem um estilo bem rocker. Esse é outro modelo que eu acho lindo.






E aí meninas qual dessas é mais o estilo de vocês??? Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

28 comentários:

  1. Estou louca por uma bota, aquelas Over The Knee! Adorei as opções, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!!! A Over The Knee, é linda mesmo =)

      Excluir
  2. Eu amo todas, mas a que eu mais uso é a montaria, acho que por ser a mais confortável!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! A de mentaria é linda e
      bem confortável mesmo =)

      Excluir
  3. Adorei as dicas!!
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro usar botas e tenho vários modelos.
    Gosto dos coturnos e bota montaria.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína!!! Também gosto bastante desses modelos =)

      Excluir
  5. Muito bom post. ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  6. Gosto de todas, menos da Chelsea. =)
    Amei os looks e os modelos.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  7. acho lindas as ankle-boot.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!!! Também adoro esse modelo =)

      Excluir
  8. tirando a chelsea, acho todas maravilhosas :DDD

    beijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorraine!!! Também gostei de vários modelos de botas =)

      Excluir
  9. Amei todos os modelos!! Os que eu mais gosto é coturno e bota biker. A over the knee tenho receio de usar, mas quero muito uma. - Pessoa indecisa!
    Beeijos

    www.cantinhodathais.com.br



    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!!! Que bom que gostou =)
      Também adoro a coturno e a biker.

      Excluir
  10. Amo coturno *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amooo botas! Minhas favoritas são a biker, o coturno e ankle boot <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Também adoro botas =)
      Esses dois modelos são lindos mesmo!!!

      Excluir
  12. Adoro botas de cano curto, principalmente as q tem um estilo rocker, como vc mesma disse. Mas ultimamente ando doida pra comprar um de cano longo, acho q fica tão lindo <3 Depois vem me fazer uma visitinha tbm, espero q goste :) Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati!!! Também adoro, esses modelos =)

      Excluir
  13. Eu amo botinhas e acho que deixa o look muito mais sofisticado e estiloso! As de cano curto são as que eu me identifico mais, tenho uma de franjas que eu amo e uso sempre que acho uma oportunidade haha
    Ótimo post! Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cah!!! Também adoro botas =)
      Também acho que deixa o looks bem estiloso!!!

      Excluir
  14. Adoro botas!! *.* amei o looks, lindoooss!
    Obrigada pela visita, linda!
    Até mais ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Também adoro botas =)
      São lindos mesmo!!!

      Excluir