terça-feira, 12 de abril de 2016

Não tenha medo!!! Frases motivadoras// Motivação// Acredite

Olá meninas??? Se tem algo que eu sempre vejo, leio, reflito... são as frases motivadoras. Pode parecer bobagens mas eu adoro ler e pode te ajudar muito. Eu vejo no google mesmo tem frases motivadoras de vários assuntos, trabalho, inspiração, vida, sucesso, medo...Medo!!! Como você poderão ver nesse post irei falar o  medo.

Medo:

Bom meninas, o medo é algo que todo mundo tem, seja medo de bicho, altura, mudança... E sempre quando sinto o medo de algo procuro “não ficar com medo”, e uma das coisas que eu faço é ler as frases motivadoras. Eu sei que vocês devem tá achando esse post mei “sem noção”, mas calma que eu vou explicar. Antes eu só quero deixar claro que esse post vai ser mesmo um bate papo, então é a minha opinião.








O que é o medo??? Eu vejo o medo como um limite. Como assim limite? Ou seja, o medo é algo que nos limita a fazer determinado coisa. Por exemplo:

digamos que você tem medo de altura por isso não anda de avião, então você não anda de avião porque tem “medo” de altura. A altura nesse caso é algo que o seu medo não deixa você andar de avião.






Medo de mudança??? O medo de mudança é quando surge algo novo para você primeiro dia de aula, primeiro dia de trabalho, viajar sozinha... E você tem muito medo dessa nova mudança. Uma coisa que eu aprendi é o seguinte: a nossa vida muda todo minuto, então sempre vai surgir mudanças.

Ex primeiro dia de aula: Você teve o tempo de férias (alguns meses) e agora é hora de voltar. Então esse voltar é uma mudança que está acontecendo, suas férias acabou para algo novo acontecer. Afinal não dá para ficar a vida toda de férias, você tem que terminar outras metas na sua vida. 





Como não ter medo??? Eu acho que não existe uma maneira de não ter medo e sim lidar com ele, e todo mundo sabe que a única coisa a fazer é enfrentar. Mas calma meninas, é aí que entra as frases motivadoras que eu disse no começo.





Para vencer o medo é preciso ser positivo (a), pensar que vai dar tudo certo (por mais difícil que seja) , as frases motivadoras nos traz  motivação, acreditar que tudo vai dar certo, e entender que é algo novo que tem que ser vivido. E claro antes de tudo ter fé. Bom meninas eu penso assim Deus que é o nosso pai preparou essa nova mudança, oportunidade, é porque é algo que tem que ser vivido, então se eu que sou filha de Deus eu não vou ter medo, porque ele está comigo.





Então meninas gostaram do post??? Espero que sim, até a próxima, tchau!!!

27 comentários:

  1. Super amei as frases, as vezes fico pra baixo e sempre leio frases assim, beijos!

    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Conceição!!! Que bom que gostou =)
      As frases sempre inspiram bastante!!!

      Excluir
  2. Amei as frases! Elas são ótimas quando estamos pra baixo! Beijinhos

    www.modaeunhabymanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu!!!! Que bom que gostou =)
      Sim, essas frases inspiram bastante!!!

      Excluir
  3. Que post legal :) A fé é sempre a base não é mesmo?! :)

    Espero sua visita ;) Beijoos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      A fé, deve está sempre a base de tudo.

      Excluir
  4. Aw, que amor esse post! Eu passei por alguns momentos em que o medo me paralisava sempre, até que eu percebi que isso me prejudicava demais, sabe? Frases motivadoras me ajudaram muito também, elas passam uma energia positiva, né? Você já assistiu o vídeo "O medo te paralisa?" da Taciele Alcolea? Ela fala exatamente sobre isso, é bem legal!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      As frases motivadoras também me ajudam muito. Assisti sim, e adorei!!!

      Excluir
  5. Adorei o post, achei super motivador. Amei, Beijão


    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla!!! Que bom que gostou =)

      Excluir
  6. Adorei as frases, eu já tive muito medo mesmo da vida, mas isso ficou no passado
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Que bom que gostou =)
      Que bom que conseguiu superar!!!

      Excluir
  7. Que legal! Post maravilhoso!! Amei as mensagens!! ;D
    Obrigada pela visitinha, linda!!
    Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Fico feliz que tenha
      gostado =)

      Excluir
  8. Eu costumava ter muito medo de mudanças, mas na verdade, descobri que o melhor acontece quando elas mudam :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! É isso mesmo, as mudanças faz
      muito bem para a nossa vida =)

      Excluir
  9. Lindas mensagens arrasou todas encantadoras
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Oi Volmara, verdade o medo é algo natural, mas não pode nos impedir de alcançar nossos objetivos e viver coisas melhores...

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiia!!! É isso mesmo, devemos ser mais forte do
      que o nosso medo =)
      Fico feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  11. Olá tudo bem?
    Obrigada pela sua visita ^^
    sim os maxi colares sao lindos.
    Gostei do post muito lindo e é verdade temos que vencer o medo, todos os dias
    da nossa vida, tbm gosto de fazer esse tipo de post de comportamento ajuda os outros e me ajuda.
    Beijos!!!
    Bom final de semana!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post e as frases flor!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Frases maravilhosas amei arrasou com sempre
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir