sexta-feira, 1 de abril de 2016

Mudar é preciso// Novos caminhos// Nova fase!!!

Olá meninas!!! Sabem quando você sente a necessidade de mudar??? Não mudar de casa, cidade, país... E sim, a mudar dentro de você???

Mudar é preciso:

Muitas vezes acontecem oportunidades na nossa vida que acaba nos desafiando a mudar o nosso jeito de ser, pensar agir... Ou seja, mudar o nosso interior.






Antes de tudo de querer mudar as pessoas, o mundo, as situações, devemos primeiramente mudar o nosso interior. Eu costumo dizer que a nossa vida é feita de fases e essas “fases”, nada mais é do que as oportunidades e desafios que temos na vida. E é no meio dessas oportunidades e desafios que devemos mudar. Vocês devem tá achando meio sem noção esse post, mas vou dar um exemplo:

Digamos que surgiu uma oportunidade para sua melhor amiga: ir morar em outra cidade.


Você fica “feliz”, por conta de ser algo que ela sempre quis, sonhou e está se realizando. Porém você acaba ficando “triste”, pois se ela for morar em oura cidade ela vai conhecer gente nova, vocês vão se falar menos, e você tem o medo de perder essa amizade tão duradoura.





Mas você tem que entender que a vida e feita de fases, ou seja, ela sim foi sua melhor amiga durante um tempo, você viveu esse tempo e agora é hora de mudar. Pois não dá para ficar parado o tempo todo. A nossa vida é como uma caixinha de surpresa sempre vãmos encontrar oportunidades e sonhos.





Talvez essa seja a hora de mudar, vai mudar para ela sim, ela vai viver em outras cidades vão acontecer outras coisas boas pra ela. Mas vai mudar para você também, sempre vai surgir oportunidades para você. Você também vai viver uma nova fase na sua vida.





No meio disso tudo você só vai crescer, pois vão acontecer mudanças e com essas mudanças vai ocorrer muito aprendizado da vida.





E aí meninas gostaram do post??? Foi mesmo um bate papo, espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

30 comentários:

  1. Acho que sou do tipo que muda até demais, tem coisa mais deliciosa que uma novidade? Hahaha
    Eu adoro, isso impulsiona minha vida
    Fiz um blog novo, espero que possa me visitar
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Realmente sempre ocorre mudanças e acabamos
      mudamos =)
      Adorei seu blog, sucesso!!!

      Excluir
  2. Nossa, que post lindo, era tudo que eu tava precisando ler... Acredito demais que a vida é feita de fases, e que nem sempre vai estar tudo de boa, mas precisamos tirar o melhor dela e viver no momento!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Também concordo!!!

      Excluir
  3. Concordo muito com tudo o que você colocou no texto.
    Não adianta querer mudar ninguém, não é possivel fazer isso.
    Pro bem ou pro mal, tudo realmente é fase, e vai passas.
    Só resta seguir em frente e fazer sempre o melho que puder.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!!! Que bom que gostou =)
      Sim, sempre devemos seguir em frente e fazer o
      melhor que podemos!!!

      Excluir
  4. nossa super amei e super me inspirou, adoro ler coisas que me deixam pra cima.
    parabens

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Aqui no blog sempre tem post de motivação!!!

      Excluir
  5. Gostei muito do texto, muito mesmo!
    Na maioria das vezes, temos medo da mudança mas se sempre vivermos da mesma forma, como podemos ser felizes?
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Que bom que gostou =)
      É as vezes a mudança assusta mas devemos seguir novos caminho para descobrir a nossa felicidade!!!

      Excluir
  6. Post sem noção? Onde? Não achei isso não!
    As suas palavras são as minhas,vejo que a cada dia o ser humano se importa com a mudança dos outros e começa a critica,porem se ele muda vai ver que estava errado com essa situação. Adorei o seu post "sem noção",faça mais por favor !
    beijoss <3
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaaisa!!! Hehehe, que bom que gostou =)
      Pode deixar que vai ter mais posts nesse estilo!!!

      Excluir
  7. Adorei o que você falou, deu aquela vontade de mudar, mudar meus hábitos e encontrar um novo caminho pra minha vida que me impulsione e me inspire. Adorei!!

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Que bom, mudanças as vezes sempre são boas!!!

      Excluir
  8. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita ^^
    sim a melissa tem uns modelos atuais lindos mas esses antigos
    sao bem diferentes, as primeiras são até fofas, mas essas de design são bem estranhas kk
    Gostei do post é verdade mudança as vezes é necessario estou passando uma fase assim
    na minha vida de tentar mudar umas coisas dentro de mim que eu sinto que estao me atrapalhando se eu não mudar não vou consegui alcançar meus objetivos, não é fácil mas eu tenho que tentar entende.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Que bom que gostou =)
      Sim, as mudanças muitas vezes podem nos levar
      para caminhos que trazem mais felicidades.

      Excluir
  9. Gostei muito do texto! Concordo com tudo o que você disse!!! Adorei o post! Beijos

    www.modaeunhabymanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  10. Olá Volmara como vai?
    Gostei muito do seu texto, sobre mudanças, realmente estou precisando mudar muitas coisas na minha vida, mas sabe quando agente tem medo, medo de sofrer, medo te se arrepender, medo de continuar... Em fim não sei ao certo o que é melhor pra mim.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Conceição!!! Tudo bem!!!
      Fico feliz que tenha gostado =)
      Sim, realmente as vezes dá medo, mas o melhor é
      parar, pensar e decidir qual é o melhor caminho seguir =)

      Excluir
  11. Realmente mudar é preciso, e as vezes as mudanças ocorrem dentro da gente, sem a gente perceber.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!!! Sim, muitas mudanças quando vimos já estamos
      mudadas!!!

      Excluir
  12. Adorei o post, ultimamente tenho mudado algumas coisas! E estou amando.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Realmente muitas mudanças nos fazem bem!!!

      Excluir
  13. Que post lindo!! Ameii *.*
    Obrigada pela visita, linda!!
    Boa semana!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Que bom que gostou =)
      Boa semana para você também!!!

      Excluir
  14. Olá tudo bem??
    Vim agradecer sua visita ^^
    sim meu mês de março foi bem legal,
    fico feliz que goste do meu blog, eu tbm gosto do seu ^^
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Tudo bem!!!
      Fico feliz que goste do blog =)

      Excluir
  15. Acredito que cada mudança nos impulsione para frente! É necessário..
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!!! Sim, as mudanças fazem a gente crescer muito =)

      Excluir