terça-feira, 29 de março de 2016

Voltei!!! O blog está de volta// Com novidade!!!

Olá meninas!!! Sim é isso mesmo eu volteiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Dei um tempo com o blog e decidi que eu quero continuar com o blog.

Voltei!!! 


Bom meninas, para quem não sabe eu fiz um post no blog aqui, onde eu falei que iria tirar umas "férias do blog", que nesse tempo eu iria decidir se continuaria ou não com o blog. Mas como vocês poderam perceber eu decidir voltar.





No post eu falei que precisaria de um tempo para ver se eu queria mesmo continuar com o blog... enfim!!!


Como vocês sabem aqui no blog eu falo sobre vários assuntos que eu adoro (moda, beleza, dicas...). E como eu gosto de compartilhar isso no blog e percebi que eu deveria continuar, vocês entendem???

Eu percebi que AGORA não era a hora de parar com o blog. Não posso dizer que vou continuar com o blog para SEMPRE, mas pelo menos agora, nesse momento eu quero continuar com o blog.

Qual é a novidade???

Como você viram o título do post eu falei sobre "novidade", quais são ???
Quem já acompanha o Mais dicas, poderam perceber o layout novo. Eu enjoo de layout muito rápido porém já fazia um tempinho que eu não mudava e fiz esse novo para esse "nova fase" do blog.
Outra novidade são os dias que posto aqui no blog. Eu sempre postava terça e quinta, agora não determinei ainda se vai continuar sendo esses dias ou quais são, o que eu pretendo manter são os dois post por semana.

Então é isso meninas, gostaram da volta do blog??? Espero que sim!!! Tchau!!!



13 comentários:

  1. Que bom que você voltou!!! Aqui está muito lindoooo *.* Ameii ;D
    Obrigada pela visitinha, linda!!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Que bom que gostou =)
      Não deixe de acompanhar o blog, vai ter
      muitos post!!

      Excluir
  2. Que bom que você voltou com o blog! Beijos!!

    http://modaeunhabymanu.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Obaaa! O layout está lindo!! AMEI
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  4. Super feliz com a volta do blog! E amei o layout novo!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. uau já volto ? fico feliz com sua decisão rs

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kimberly!!! Que bom que gostou =)

      Excluir
  6. Gostei muito da volta do blog! O layout novo está lindo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  7. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita ^^
    sim a melissa sempre tem cores lindas.
    Gostei da noticia que vai continuar com blog, nossa vida é feita de fases
    mas é bom fazer o que te faz sentir bem, meu blog me faz sentir assim.
    bos sorte nessa nova fase do blog.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Que bom que gostou =)
      Sim a nossa vida é feita de fases, altos e baixos... Mas nesse momento quero continuar com o blog!!!

      Excluir