quinta-feira, 10 de março de 2016

Ovo de páscoa de colher// Receitas// Faça o seu!!!

Olá meninas!!! A Páscoa já está chegando e sempre quando chega essa data as pessoas sempre compram os famosos ovo de páscoa. Mas não devemos ficar pensando que a páscoa só é ovo de páscoa, pelo contrário, devemos lembrar que nessa data foi onde Jesus morreu na cruz para nos salvar.

Ovo de páscoa de colher:


Nessa época os supermercados enchem de deliciosos ovos de páscoa dá vontade de comprar todos e sempre ficamos em dúvida em qual levar, vocês também são assim??? Nesse ano eu decidi que queria fazer um ovo de páscoa caseiro e fiquei pesquisando várias receitinhas na internet (encontrei várias), e decidi em compartilhar aqui no blog, para quem sabe vocês também fazerem um ovo de páscoa caseiro.





Eu decidi fazer o ovo de páscoa de colher, você pode rechear com o sabor que você mais gosta (brigadeiro, chocolate branco, morango...)







Bora lá conferir as receitas!!!




E aí meninas, vocês gostaram do post??? Vão fazer também??? Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!!

17 comentários:

  1. Nossa deu água na boca hummmmm deve ficar uma delícia!
    Sucesso amei o blogger <3
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Hehehe, realmente da água na bocas mesmo =)
      Fico feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  2. Amei o post estou morrendo com essas delicias mas estou firme na minha dieta! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!!! Que bom que gostou =)
      Realmente ovo de páscoa é muito bom!!!

      Excluir
  3. Oi, Volmara, menina é ótimo essa época não é?
    Eu amo chocolate e nessa epoca eu sempre me derreto com tantos ovos deliciosos, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Conceição!!! Os ovos de páscoas são muito bons mesmo =)

      Excluir
  4. Quantas delicias humm...

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hummm .. um ovo da Pascoa desses é um sonho! ^^ Amei os videos!!
    Obrigada pela visitinha, lindona!!
    Bom domingo!! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! É um sonho mesmo, né?!
      Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
    2. =D Adorei mesmo!
      Obrigada pela visita, flor!
      Boa semana p/ vc! T+ ;*

      Excluir
  6. Nossa, com certeza vou fazer, deve ficar uma delicia, um mais gostoso que o outro.
    bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Faz sim, fica muito bom =)
      Fico feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  7. Amei o post! Esse ano encomendei os meus, mas meu marido me pediu um também, aí fiz de colher com brigadeiro, charge, kit kat e sonho de valsa hahaha uma mistura que ele amou!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Que bom que gostou =)
      Deve ter ficado muito bom!!!

      Excluir
  8. nossa eu to louca pra chegar logo a pascoa e eu ganhar muitoss chocolates , mas confesso que ovos de colher sao os melhores... me deu ate agua na boca olhas essas fotos

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella!!! Também estou doida para chegar, hehehe!!!
      Os ovos de páscoa de colher são bons mesmo =)

      Excluir