sexta-feira, 18 de março de 2016

Inspiração outono!!!

Olá meninas!!! O outono já tá quase aí, e decidi fazer um post especial sobre essa estação que eu amo!!!

Inspiração outono:

No outono não está mais aquele calor extremamente quente do verão, nem aquele frio congelante do inverno, é por isso que eu amo tanta esta estação. Não é necessário ir tanto pra praia porque não está tanto calor nem usar umas 20 blusas de frio.

Vocês deve tá achando esse post meio "sem noção", mas eu quero trazer aqui uma inspiração: foto e bate papo, para nos preparar para esse outono.






No outono como podemos perceber é a época onde as folhas das árvores cai para nascer novas, e isso acaba sendo uma mensagem para nós. Então porque não fazer igual as árvores e tirar de nós mesma os pensamentos negativos, mágoas, medo, egoísmo, inveja... todas essas coisas negativas, e deixar espaço para coisas boas, alegria, felicidade sonhos...
Como podemos ver já passou o ano novo, carnaval, páscoa, verão... Será que estamos no caminho para realizarmos nossos sonhos? Aquelas metas que fazemos no inicio do ano?
Então para, faça igual a natureza tira de você tudo o que não faz bem e encha de coisas boas!!!

Inspiração de outono:
Separei algumas imagens que me inspirou!!!










Então é isso meninas espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

8 comentários:

  1. nossa amei suas inspirações ,, outono é minha estação favorita <3 todo mundo fica tão fashion no outono ><

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kimberly!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Também adoro o outono.
      Sim,as pessoas ficam muito fashion com os looks de outono =D

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Saber escolher a cor certa para o ambiente é muito importante.
    Gostei do post linda inspiração, o outono é uma bela estação eu gosto.
    beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei as inspirações e eu confesso que mo o outono , a moda meia estacao é linda de morrer eu acho

    bjuxxx

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella!!! Que bom que gostou =)
      Também adoro!!!

      Excluir
  4. Nossa, que fotos mais inspiradoras.
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela!!! São inspiradoras mesmo, né?!

      Excluir