sábado, 19 de março de 2016

Blog de férias!!! Fim do blog???

Olá meninas!!! Hoje o post será mais um bate papo. Blog de férias??? Como assim??? Vai viajar???

Blog de férias:


Sim meninas, é isso mesmo o blog vai entrar em férias por um tempo!!! Se você quiser saber tudo direitinho continue lendo o post.





Bom meninas eu não vou viajar, o que eu realmente quero é dar um TEMPO COM O BLOG.


Ultimamente estou pensando muiito em relação ao blog (será que eu quero mesmo continuar com o blog...). Eu simplesmente continuo com o blog por continuar, entendem???

Claro que vocês não devem tá entendendo nada, mas calma eu vou explicar!!! Como vocês sabem sempre ocorrem mudanças nas nossas vidas e muitas vezes mudamos um pouco os nossos planos para o futuro. Quando eu criei esse blog foi o único que cresceu (já tinha outros), e eu pensava que seria blogueira para sempre (mesmo por hobbie). porém as coisas mudaram, e eu talvez nesse momento eu não me identifico tanto com blog.

Eu já tomei essa iniciativa de parar com o blog várias vezes, mas sempre voltava. Porém dessa vez parece ser mais forte e eu sinto que tá na hora de dar um tempo para ver se eu realmente quero continuar, vocês entendem???

Eu não quero fazer só mais um post de moda, de beleza, decoração... usando as mesmas dicas que já existem em diversos blog, eu quero um diferencial. Eu NÃO POSSO DIZER QUE É O FIM DO BLOG, porque claro que eu posso voltar. Eu vou dar um tempo e assim que eu decidi se vou continuar ou para com o blog e conto aqui.

Eu sempre gostei muito de postar aqui no blog, responder comentários, ver o blog sendo tagueado por outras blogueiras... Isso é gratificante. Não me arrependo de nada que fiz pelo blog.

Porém nesse momento eu acho que a melhor coisa é parar e pensar e decidir se vou continuar com blog!!!

Espero que vocês entendam, até a próxima, tchau!!!

20 comentários:

  1. Ooh que pena!! =/ Gostou muito do seu blog! Espero que volte, flor! Vou sentir saudades!
    Obrigada pela visitinha!! Bom domingo p/ vc, lindona! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Fico muito feliz que gosta do blog =)
      Pode ser que eu volte, mas por um tempo não.
      Bom domingo para você também!!!

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim as cores são muito importante na hora da decoração.
    Que pena blog não é fácil mesmo, temos que fazer se nos faz realmente bem, espero que você volte, mas vc tem que descobrir seu caminho e ser feliz.
    Tenha uma ótima semana beijos.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Fico feliz que pensa assim =)
      Pode ser que eu volte com o blog mas preciso descobri mesmo
      o caminho!!!

      Excluir
  3. Sério? Poxa que pena!
    Porém se está passando por esse momento é realmente melhor para, ate porque assim você vai pensar em muitas coisa é quando dê vontade de volta você vai voltar com mais força e com mais ideias !
    O blog é algo difícil como qualquer outra coisa,cansativo,muitas das vezes é gratificante como você citou. Adorei a maioria das suas postagens do momento que conhecer. Quando volta avisa-me !
    Beijoos lindona, é um até logo <3
    Post de Hoje: Káh,cadê você queriidah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaaisa!!! Fico muito feliz em saber que gosta do blog =) Eu acho que é preciso dar um tempo com o blog mesmo, mas pode ser que eu volte!!! Se voltar eu aviso!!!

      Excluir
  4. Uma pena o possível fim do blog, mas tb acho que você deve continuar somente se você estiver bem com isso, fazer uma coisa por obrigação não é legal, ainda mais o blog onde vc expõe sua opinião. Linda fasso o que é melhor para você!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É uma pena, mas eu entendo, flor! Á medida que acabamos crescendo vamos mudando e arranjando outras prioridades, aí ás vezes precisamos de um tempinho pra nos encontrar e vermos o que é realmente importante... Espero que durante esse tempo você consiga refletir sobre isso e que volte com o blog, se isso for o que te fizer feliz ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Fico feliz que compreende =)
      Vou dar esse "tempo" e quem sabe volto com o blog!!!

      Excluir
  6. nossa que pena :( , mais eu entendo pois eu já passei por isso meu blog começou em 2012 efiquei um ano com ele depois parei e exclui e so voltei com um novo blog em 2015 e espero que vc volte ><

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kimberly!!! Fico feliz que compreende =)

      Excluir
  7. Uma pena, espero que você volte com coisas legais pra gente :)

    Boa Sorte <3

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que pena Volmara :/ Espero que volte.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay!!! É uma pena mesmo =(
      Mas quem sabe eu volte!!!

      Excluir
  9. Que pena! Amo seu blog! Mas entendo que nós temos que fazer por prazer e não por obrigação! Torço pra vc voltar com o blog!
    Muitos beijos!!!!

    http://modaeunhabymanu.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu!!! Fico feliz que compreende e que gosta do blog =)

      Excluir
  10. Oi linda!
    Claro que entendo o que vc está passando. Já me perguntei isso várias vezes. Manter um blog não é tarefa fácil e mudamos muito em nossa forma de agir e pensar, além das surpresas que a vida prepara pra nós!
    Tomara que vc ponha as ideias em ordem e tome a melhor decisão pra vc. O que mais importa é fazer o que nos faz feliz!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!!! Fico feliz que compreende =)

      Excluir