segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tire um dia para relaxar!!! 6 dicas de passatempo

Olá meninas!!! Que tal tirar um dia para relaxar? Sim isso é possível! Basta querer. Muitas vezes achamos que ficar um segundo sem trabalhar é impossível mas se só ficarmos presa ao trabalho uma hora ficamos tão cansada que o trabalho não rende.

Tire um dia para relaxar:

Eu acho super importante tirar um dia para relaxar =). Pois assim você vai descarregar o cansaço e receber boas energias para trabalhar.







Pesquise o que quiser:
Tire um dia para pesquisar sobre o que você quiser (moda, viagem, culinária...). Não tô falando pesquisar para o seu blog, mas sobre algo que você queira saber, visita outros blogs... 





Spa day:
Esse é um dos meus passatempo favoritos para fazer quando tiro um tempinho pra mim =). Dessa forma além de relaxar você ainda está cuidando do cabelo, da pele. E posso ainda assistir uma tv, visitar blogs, dormir...





Assistir série e filmes:
Quem não gosta de tirar um tempinho para ver um bom filme???





Andar de bicicleta:
Nada melhor do que andar de bicicleta ver uma paisagem bonita, respirar um pouco de ar livre. Além de fazer muito bem para a saúde.





Fotos:
Quem ama tirar fotos com certeza sabe o quanto fotografar traz inspiração.





Animal de estimação:
Esse é outra coisa que eu adoro fazer passar muitoooooooooooooo tempo com a minha porquinha da índia =)






E aí meninas, bora relaxar??? Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

23 comentários:

  1. Adorei sua lista!! Todos os itens eu adoro fazer hehehe principalmente os peta <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Que bom que gostou =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  2. Otimas coisas a se fazer!

    Tirar fotos então! Amo!
    Bejooz. www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!!! São ótimas mesmo =)
      Também adoro fotografar!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Ótimas idéias! Gosto muito de spa days, assistir séries e relaxar!
    Beijocas!

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Que bom que gostou!!!
      Também gosto bastante de spa day, séries e relaxar =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  4. é uma maravilha quando podemos relaxar e esquecer dos problemas não é mesmo?!
    Adorei as dicas beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Conceição!!! Sim, nada melhor do que relaxar =)
      Fico feliz que tenha gostado!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  5. Adorei as dicas <3
    Super recomendo <3
    beijos
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaisa!!! Que bom que gostou =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  6. Vi essa fotinha com o animal de estimação e minha vontade de ter um só aumentou *-*
    Sempre que tenho um tempinho também, vou de Spa Day, é muito bom ter esse time para cuidar de si mesma.
    Amei as dicas.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayná!!! Que bom que gostou =)
      Realmente ter um animalzinho de estimação é muito bom!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  7. Os meus preferidos: spa day, séries e bichinho de estimação. Sempre faço um spa day uma vez por semana, séries todos os dias, kkkk e brinco com meus 8 gatinhos todos os dias. Amo!

    Bjos =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!!! Essas coisas são ótimas mesmo, hehehe!!!
      Também adoro brincar com minha porquinha da índia =)
      Fico feliz que tenha gostado.
      Adoro seu blog.

      Excluir
  8. Ahhhh sem dúvidas o meu preferido e seriados e tirar fotos kkkkkkkkk... amei as dicas, super válidas :)

    www.blogdelirio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ayla!!! Que bom que gostou!!!
      Também adoro seriados e fotos, hehehe!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  9. Adorooo ^^ Eu faço isso tudo quase todo dia rsrsrs Amei esse post, flor! Muito bom mesmo!
    Obrigada pela visitinha! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Fico feliz que tenha gostado!!!
      Que bom, essas coisas são ótimas =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  10. Eu amo fazer spa em casa, isso sim me relaxa, mas na maioria das vezes, passo esse dia assistindo filmes, relaxa mais ainda.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!!! Também adoro spa e filmes =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  11. Adoro fazer essas coisinhas. É bom pra relaxar mesmo.
    Ótimas dicaas.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay!!!Que bom que gostou!!!
      Sim, realmente essas coisinhas relaxa mesmo =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  12. Oi Volmara!! Adorei essas dicas, fiz um spa day um dia desses e funciona mesmo, recomendo muito!
    Um beijão!
    Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir