sábado, 27 de fevereiro de 2016

Resenha shampoo: repara 3 anos de danos em 1 mês!!! Palmolive

Olá meninas!!! Que tal a resenha do shampoo palmolive??? Fazia muiiiito tempo que eu não faço resenha aqui no blog, mas como eu adorei esse shampoo decidi trazer a resenha dele aqui para o blog.

Resenha shampoo: repara 3 anos de danos em 1 mês!!! Palmolive


Bom meninas eu estou adorando esse shampoo da palmolive, sério é um dos melhores shampoo que eu já usei.







Como diz na embalagem do produtos, promete reparar três anos de danos em um mês. Sério confesso que não acreditava muito achei que seria propaganda mesmo. Mas eu me surpreendi. Deu super bem no cabelo e confesso que reparo alguns danos dos meu cabelo.  Ele vem com extrato de geleia real e biotina.





Ele deixou meu cabelo com um aspecto bem bonito, fácil de pentear, com brilho, movimento... sabe meninas parece que dá uma recuperada nas madeixas. O cabelo sempre sofre danos (chapinha, secador, sol, mar, poluição...) o que acaba deixando ressecado, quebradiço, com uma aspecto feio.





Bom meninas eu adorei esse shampoo com certeza vou comprar outro, e indico sim!!! Vale muito apena, deu super bem no meu cabelo, sem falar que tem um cheiro maravilhoso. Esse shampoo é bem baratinho paguei 4,90 e dá bastante resultado.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

12 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Decoração vintage é linda.
    Gostei da resenha esse shampoo parece ser bom mesmo.
    Beijos
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Que bom que gostou =)
      Sim, esse shampoo é muito bom!!!

      Excluir
  2. 3 anos de sano? Acho muito, mas fiquei muito curiosa com o produto.
    Obrigada por partilhar :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Realmente recupera bastante os fios.
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Gisele!!! Que bom que gostou =)
      Sim, é bem baratinho!!!

      Excluir
  4. Já utilizei shampoo da Palmolive, mas não dessa linha.
    Fiquei super curiosa para testar. Ótima resenha.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Eu adorei esse shampoo!!!

      Excluir
  5. Gostei muito da dica, a resenha está ótima :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Adorei a resenha ;D Os shampoos da Palmolive tem um cheirinho ótimo!
    Obrigada pela visitinha, flor!! Até +
    Beijinhos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Que bom que gostou =)
      Sim, o cheiro é muito bom!!!

      Excluir