segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Resenha: Pó Compacto Avon (Color Trend)

Olá meninas!!! Hoje eu trago a resenha de um pó compacto da Avon. Bom meninas faz um tempinho que eu fiz uma wishlist aqui no blog e eu contei para vocês que eu estava precisando de um pó compacto, pois é meninas eu ganhei um!!! Pelo menos já risquei um produto da minha listinha, hehehe, falta outros produtos para ser comprados ou ganhados =)

Pó compacto:

Se tem um produto de maquiagem que eu sou viciada é pó compacto. Então eu escolhi esse da Avon (color trend). Eu adorei ele e por isso decidi mostrar aqui para vocês.







Eu gostei bastante da embalagem do produto (sou dessas que ama embalagem fofinha), a embalagem é bem simples, mas adorei!!!










A esponjinha vem revestida (a parte superior) com tecido couro e é rosa achei bem bonitinha. Mas confesso para vocês que não gosto muito de usar esponjinha pois acho que acaba carregando muito produtos e fica só em uma parte do rosto, por isso que está limpinha, hehehe!!! Eu uso com um pincel.





A minha cor é o "Bege Médio". Tem FPPS10 (mas não é um protetor). E uma coisa que me chamou bastante atenção é que ele é "matte". Bom meninas eu gostei bastante do pó compacto, tem uma durabilidade muito boa e não tem muito brilho. Então se você está procurando por pó compacto eu recomendo esse com certeza =)





Como eu disse eu ganhei mas ele custou torno de R$ 18,00 reais. Achei bem barato pois gostei muito.

Então é isso meninas, até a próxima, tchau!!!

26 comentários:

  1. Vale super a pena!! Adorei o preço ;)
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!!! O preço é bem em conta mesmo =)
      E esse pó é ótimo!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  2. Nossa que legal! Ainda não usei esse pó, vou comprar !
    Adorei a dica !
    Beijooss
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaaisa!!! Esse pó compacto é muito bom =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Os preços da avon são realmente muito bons !
    Produtos para usar no dia a dia é super indicado
    eu já usei, entre esse . Não gostei muito na minha pele : /
    bom post e uma dica boa pra quem busca custo x beneficio

    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne!!! Sim o preço é bem em conta =)
      Que pena que não gostou!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  4. Olá, que post baacana, amei ;) e o design do seu blog, está muito TOP!

    você já conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, eu sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziela!!! Fico feliz que tenha gostado =D
      Adorei seu blog.

      Excluir
  5. Adorei a resenha!!! ;D Eu tenho um pó desse, mas uso mais para deixar os batons cremosos com efeito matte. ^^ Obrigada pela visitinha, linda!!!
    Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Que bom que gostou =)
      Realmente ele deixa um efeito matte no batom!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  6. É um excelente custo x benefício né :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Sim é bem barato e é um produto muito bom =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  7. Já tive um pó da avon e amei!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Também adoro os pós da avon =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  8. Eu amo esse pó, sério não vivo sem, pra ser sincera não vivo sem , o meu já está no fim, mas já comprei outro que até vem com uma nova embalagem, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Conceição!!! Esse pó é bom mesmo, né?!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  9. Eu já usei esse pó e gostei muito!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!!! Também adorei esse pó =D
      Adoro seu blog.

      Excluir
  10. olha, as embalagens estão diferentes ein? bem mais bonitas do que eu me lembrava :D nunca mais achei alguem revendendo avon, fiquei por fora das novidades :~ beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorraine!!! Realmente essa embalagem é bem bonita e o pó compacto é muito bom =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  11. Já usei esse pó e ele é realmente ótimo!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Também adorei =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  12. Amo esse pó. Apesar dele ser baratinho, não deve nada para um mais caro! haha beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!!! Também gostei bastante!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  13. Olá tudo bem?
    Amei seu blog é bem bonito ^^ principalmente o pote de nutela kkkk
    Gostei da resenha eu comprei um pó desse e gostei bastante.
    Beijos
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Esse pó é muito bom!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir