quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

5 tendência de 2016!!!

Olá meninas!!! Se tem um assunto que eu adoro é moda!!! Então fiz esse post com cinco tendências de 2016, borá lá conferir:

Cinco tendências de 2016:

Sempre são lançadas várias tendências (moda, maquiagem, acessórios...), algumas tendências mudam a cada estação, outras continuam desde a estação passada e outras voltam depois de muito tempo. Eu separei cinco tendências que vão está super em alta em 2016.







Saia midi: Já faz um tempinho que as saias midi estão nas ruas, para quem não conhece esse é um modelo de saia que tem uma tamanho abaixo dos joelhos. Elas podem ser desde rodadas até justas. Quem é baixa deve ter cuidado em usar esse comprimento midi, pois pode dar a impressão de ser mais baixa, mas não quer dizer que quem é baixa não pode usar. As saia midi vem com tudo e para compor o look não tem regra: cropped, camisas, camisetas, rasteirinhas, saltos. As sais midi lembra batnate o estilo ladylike.







Estilo ladylike: O estilo ladylike para quem não conhece é quele estilo bonequinha: vestido rodado com cintura marcada, saia midi, tons claros. Tem um post aqui no blog contando mais sobre o estilo ladyike: aqui.
Mas em geral esse estilo é isso meninas a cintura bem marcada, saias rodadas e acessórios delicados.

Cropped: Pelo visto a blusa curtinha está com tudo. O cropped continua em alta

Calça cropped: A calça cropped ou chamada de bermuda é uma peça que assim como as saias midi deve ter cuidado para dar impressão de ser mais baixa. Mas é uma peça linda.





Vestido camisa: Quem gosta de looks estilo despojado vai adorar essa tendência. É uma peça bem versátil e pode ser usada com salto ou rasteirinha, chapéu, óculos, cinto...

E aí meninas gostaram das tendências??? Eu adorei!!! Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

26 comentários:

  1. Gostei de todos, estou louca por uma saia midi!
    Bejoz...

    http://sempremorenaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!!! A saia midi é linda mesmo, né?!
      Fico feliz que tenha gostado =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  2. Eu acho saia midi muuito linda e feminina. Pena que em mim fica UÓ :((
    Adorei o post.. Bjo =**

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!!! É linda mesmo =)
      Fico feliz que tenha gostado!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  3. Oi Volmara! Adorei saber quais são as tendências para esse ano. Amo o estilo Ladylike, bem feminino e sofisticado.
    Um beijo, Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ines!!! Essas tendências são lindas mesmo!!!
      Também adoro o estilo ladylike =)

      Excluir
  4. Volmara!

    Adorei! Ótimo post.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Vestido camisa <3 É o melhor! E as saias eu gostei tbm haha
    Um beijão e se cuida.
    www.falaguriablog.com.br

    Vem conhecer o canal:
    https://www.youtube.com/canalfalaguriablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia!!! O vestido camisa e as saias são lindas mesmo!!!
      Adorei seu blog!!!

      Excluir
  6. Adorei as tendências, só não sou muito fã do "vestido camisa" e bermudas(calça cropped). ^^ Obrigada pela visitinha, linda! Bom FDS! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Que bom que gostou =)
      Realmente tem algumas tendências que não gostamos tanto!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  7. Foram realmente super tendências! Até eu usei algumas! Kkkk
    Beijocas!

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Sim estás tendências foi muito usada =)
      Também usei algumas =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  8. Dessas tendências a que mais amo é vestido camisa. Sofro um pouco pra achar modelos que fiquem legal em meu corpo nas lojas por aqui, a maioria dos que me caem bem eu só acho em lojas online :/ . De qualquer forma são lindos <3. Beijos linda!

    www.imaginaivy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivy!!! Os vestidos camisas são lindo mesmo =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  9. Adoro tanto as tendências desse ano, difícil é escolher uma hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Também adorei as tendências desse ano, são todas lindas =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  10. Sou apaixonada por vestido camisa, por mim só saia com ele hahaha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Também sou viciada em vestido camisa =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  11. Tem tendências para todos os estilos né, e algumas veio do ano passado ainda.
    Tô adorando essas tendências.
    beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!!! Sim realmente tem várias tendências =)
      Também adoro essas tendencias!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  12. Dessas tendências a unica que não sou mto fã é a saia midi, nos outros acho lindo, mas em mim naão.
    Adorei o post
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Taay!!! Que bom que gostou =)
    Realmente tem gente que não gosta muito das saias midi!!!
    Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho as saias midi lindas, mas nunca acho uma que fique boa em mim por eu ser baixinha. Essa calça cropped é novidade pra mim, mas já adorei haha. Um beijo (:


    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!!! Realmente tem gente que não é muito fã das saias midi =)
      Fico feliz que tenha gostado, adorei seu blog.

      Excluir