quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Receitas para o fim de semana

Olá meninas!!! Hoje teremos um post doce, hehehe!!! Bom meninas eu adoro me aventurar na cozinha pra fazer bolos, tortas, doces...  

Receitas para o fim de semana:

Estava buscando no youtube receitas para o fim de semana que fosse receitinhas fáceis para fazer e decidi compartilhar com vocês. Essas receitinhas é uma ótima dica fazer no final de semana para receber seus amigos, para sair um pouquinho da dieta, hehehe!!! Enfim meninas bora lá conferir as receitas.

receitas para o fim de semana






Cheesecake de Nutella e Oreo:
Eu adoro as receitas que a Amanda Domênico faz em seu canal, e me diz tem como resistir a esse cheesecake??? É uma ótima dica para servir como sobremesa.





Pavê de Oreo:
O quadro "Brincando de Ana Maria" do canal da Fabi Santina, tem cada receita... Eu escolhi esse pavê como sobremesa, ninguém resisti.





Bolo de cenoura com cobertura de chocolate:
A Vanessa Lino também tem em seu canal o quadro "Chef Vanessa", olhem só esse bolo de cenoura. É uma ótima dica para servir com café da tarde.





Empada fit:
Essa é uma ótima sugestão para quem não quer sair da dieta!!! Essa empada eu vi no canal da Fran do blog/canal "Morando Sozinha". Quem disse que comida  fit é ruim??? Essa empada é uma delícia.

Link do blog: aqui.





Mais tem outra receitinha muito no seu canal usando tapioca:



Bolo ostentação:
Gente para tudooooo!!! Olha só esse bolo de kit kat que a Taciele Alcolea ensinou em seu canal!!! É uma ótima dica para fazer também em festas (aniversário).





Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Micheli!!! As receitinhas são maravilhosas =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  2. Nossa que tanto de coisa gostosa, e esse pavê de oreo, tenho que fazer pra ver se vai ficar tão gostoso quanto parece na foto. Adorei as receitinhas. bjus linda
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilene!!! Faz sim esse pavê fica muito bom =)
      Fico feliz que tenha gostado!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  3. Hummm ... Nossa! Não sei qual eu mais gostei ^^
    eu doida p/ fazer logo esse cheesecake, empada e esse bolo maravilhoso!! srsrrs
    Adoreiii T+ flor ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Também fiquei em dúvida =)
      Vou fazer todas!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  4. Amei as receitas, to at´na duvida de qual fazer hehe.
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!!! Que bom que gostou =)
      Dá para ficar em dúvida mesmo, hehehe!!!
      Adorei conhecer seu blog.

      Excluir
  5. apenas uma coisa há dizer desta postagem !! ela me deu fome :( kkkk
    amei as receitas

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kimberly!!! Também fiquei com fome, hehehe!!!
      Fico feliz que tenha gostado =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  6. Oi!
    Esse bolo da Taci ficou incrível! Dá agua na boca, e parece estar maravilhoso demais!
    Amei todas as receitas, uma melhor que a outra, comer é sempre bom né? hahaha
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayná!!! Sim, parece que o bolo ficou muiiito bom =)
      Fico feliz que tenha gostado!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir