sábado, 2 de janeiro de 2016

Metas para 2016!!! Ano novo, vida nova

Olá meninas!!! Como tradição de todo ano hoje o post será sobre metas 2016 (quem lembra que o primeiro post do blog foi sobre metas?).

Metas 2016:

Recentemente eu vi uma frase que dizia: A vida muda em 1 segundo, então talvez traçamos algumas metas que queremos muito, mas a vida tem outras metas para a gente. 

Essa frase eu vi no blog da fran: morando sozinha. Sou muito fã do seu blog/canal.

Mas mesmo com esse pensamento eu decidi que iria fazer algumas metas pois fiz em 2015 e gostei muiiiito!!!






Bom meninas eu não vou contar as minhas metas pois acho que é algo bem pessoal, vai ser mais um bate papo.
Eu acho muito importante traçamos metas para o ano pois bem, é ano novo, e você pode ter a possibilidade de traçar novos projetos para sua vida. Eu acho que o mais importante além de traçar as metas é dar o primeiro passo para que ela possa se realizar.

Foi surreal quando eu revi minhas metas e vi que conseguir conquistar várias, dei uma retrospectiva do meu ano de 2015 e vi quantas coisas boas aconteceram, e isso acabou me motivando muito a traçar minhas metas para 2016 e claro a fazer esse post.

Faça uma retrospectiva do seu ano:

Sim meninas eu acho super importante fazer uma reflexão sobre esse ano que passou assim você pode ver aonde você pode mudar, melhor e continuar. Na minha agenda de 2015 tinha a categoria "planejamento" dessa forma eu escrevia o que eu tinha conquistado em cada mês. Aí fica mais fácil de lembrar =)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

8 comentários:

  1. Legal, eu nunca fui de fazer metas, mas sim deixar as coisas acontecer naturalmente..
    :D
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kayla!!! Tem gente que não gosta muito, ás vezes também gosto de deixar as coisas fluírem naturalmente =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  2. Olá, flor
    Gostei da dica! fazer uma reflexão das coisas da nossa vida é muito importante para enxergarmos com mais clareza o que nos desejamos e sonhamos. Adoreiii
    Bom fds! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Sim, fazer reflexão ajuda bastante a fazer um balanço da vida =)
      Fico feliz que tenha gostado!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  3. Que 2016 te permita realizar todas as suas metas e muito mais
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!!! Obrigada =)
      Também te desejo tudo de bom que você consiga realizar todos os seus sonhos!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  4. È muito importante traçar metas, e devemos sempre nos dedicar e esforçar para que possamos alcança-las. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilene!!! Sim, realmente é essencial ter metas na vida =)
      Adoro seu blog.

      Excluir