domingo, 17 de janeiro de 2016

Dia de look: Looks da Cantora Thaeme!!!!!

Olá meninas!!! Hoje na categoria dia de looks, os looks serão os looks cantora Thaeme. Eu sou muito fã da dupla "Thaeme e Thiago". 

Looks da Cantora Thaeme:

Eu acho lindo os looks da cantora Thaeme, por isso decidi mostrar alguns dos seus looks aqui no blog. A Thaeme é cantora já gravou vário cd e dvd e atualmente faz dupla com Thiago. A Thaeme além de ser cantora é também blogueira, quando eu vi o blog eu encantei. Bom meninas como sou muito fã não poderia deixar de trazer seus looks aqui para o blog. Bora lá conferir!!!

looks da cantora Thaeme






Looks da cantora Thaeme:
Eu separei alguns looks que eu mais gostei, são looks bem bonitos, modernos, tem várias modelos (vestido, macaquinho, saia, bota, franjas, couro...), podemos ver que o seu estilo é bem variado.

looks da cantora Thaeme
looks da cantora Thaeme

looks da cantora Thaeme

looks da cantora Thaeme

looks da cantora Thaeme

looks da cantora Thaeme

looks da cantora Thaeme

looks da cantora Thaeme




Looks da cantora Thaeme:
No palco podemos ver muita delicadeza nos seus looks, quem acompanha seus shows pode ver quantos looks lindos ela usa no palco gente é um look mais lindo que o outro!!! Cada show ela está com um figurino mais bonito.

looks da cantora Thaeme
looks da cantora Thaeme

looks da cantora Thaeme

looks da cantora Thaeme




No seu casamento ela teve dois vestido (um de praia e outro que casou no México) que sonho. Foram dois vestidos muiiito lindo. Tem vídeo no youtube sobre seu casamento me emocionei.

looks da cantora Thaeme
looks da cantora Thaeme
looks da cantora Thaeme



Não poderia terminar o post "looks da cantora Thaeme" sem colocar algumas músicas da dupla!!! Que tal acompanhar algumas das suas músicas??? Aperta o play.

Então é isso, espero que tenham gostado, eu acho lindo os looks da cantora Thaeme, quem tiver sugestão de alguma atriz, cantora, blogueira... para eu trazer aqui para o blog no "Dia de look", eu vou adorar!!! até a próxima, tchau!!!




8 comentários:

  1. A Thaeme é linda e sou apaixonada pelos looks dela!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!!! Também acho lindo
      os looks da Thaeme =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  2. Adorei os looks, e ela é linda!
    beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kayla!!! São lindos mesmo =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Ela é linda!! e os looks dela são maravilhosos *.* Ameiii o poster!!
    Obrigada pela visitinha, linda. Bom domingo! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! São lindos mesmo =)
      Adoro seu blog. bom monigo!!!

      Excluir
  4. A Thaeme é muito linda e se veste muito bem, tanto no dia a dia como no palco, o estilo dela é mais romântico e delicado. Adoroooo
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seus looks são muito
      lindo =)
      Adorei seu blog.

      Excluir