segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Looks com short!!! Looks para o verão

Olá meninas!!! Quem ama looks com short??? São os meu looks preferidos!!! Bom meninas fiz esse post com algumas ideias de looks com short.

Looks com short:

O verão tá aí, e nada melhor do que looks confortáveis e que fique arrumadinho. Se tem uma peça que eu sou fã é de short! Além de ser uma peça chave é a cara do verão. Com short você pode compor looks simples, elegantes, despojados.






Short com camisa:
Short e camisa dá uma combinação perfeita!!! Muita gente acha que usar short só combina para usar de dia, mas pelo contrário você pode fazer um look mais produzido e usar a noite. 
De dia você pode optar por usar um look mais despojado, bolsas maiores, rasteirinha, óculos de sol... E a noite coloque um look mais produzido como: short de paête/couro, um salto,  fazer uma make mais produzida e pronto.






Short e cropped:
Que o short é a cara do verão vocês já sabem, e que tal combinar com o cropped que está super em alta agora nessa estação mais quente??? Esses são os meus looks preferidos. Looks com cropped não tem erro, uma dica bem legal é usar acessórios (chapéu, óculos, colar, bolsa...).





Short e kimono:
O kimono é uma peça que continua em alta assim como o cropped que está desde a estação passada. Os looks com kimono parece batante o estilo boho, então se você curte esse estilo com certeza montara lindos looks para esse verão. Eu acho lindo os kimonos pois tem uma diversidade de estampas, franjas, tem uns que são bem compridos.







Short e t-shirt:
E por fim as t-shirt!!! Tem alguém que não ama t-shirt??? Acho que não, né meninas?! Eu acho lindo looks com short e t-shirt por isso separei muitos looks para vocês se inspirarem.










E aí meninas vocês gostaram do post??? Espero que sim, até a próxima, tchau!!!

12 comentários:

  1. Que lindos!!! *.* é um look mais bonito que o outro!! Ameiii
    Short no verão é tudo! T+ flor!
    boa semana p/ vc! ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! São lindos mesmo!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado =)
      Boa semana para você também!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  2. Adorei o post, eu amo usar short e ele combina com tudo!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!!! Que bom que gostou!!!
      Sim short combina com tudo =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  3. Eu sou a louca dos shorts, to na vibe cintura alta agora rs. Adorei as seleções de imagens.
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!!! Também adoro =)
      Que bom que gostou!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  4. menina amei a postagem !!!! bem elaborada em >< amei as dicas porque adoro usar shots e muitas vezes vc precisa saber como combinar para nau ficar muito " piriguete " kk

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kimberly!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  5. Oi Volmara!
    Eu também amo shorts, fiquei muito inspirada com esses looks! Todos estão lindos, apaixonei! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emilly!!! Que bom que gostou =)
      Os looks são lindos mesmo, né?!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  6. De mais, shorts e uma peça coringa que vai bem com quase tudo, principalmente agora no verão
    http://p3ssoasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!!! Sim, short vai bem com vários
      looks =)
      Adorei seu blog.

      Excluir