quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Faça diferente em 2016!!! 9 dicas

Olá meninas!!!  Eu queria muito escrever esse post, porque eu acho que é algo super importante para todo mundo, que é: Faça diferente em 2016.

Faça diferente em 2016:
Eu vi vários vídeos de blogueiras contando sobre esse ano que se inicia e pensei muiiito e vi que eu também queria fazer diferente. Eu fiz uma listinha de coisas simples mas que vai fazer toda a diferença na vida se seguimos. Eu separei por categorias, são coisinhas bem bobas mas que quando é feita faz toda a diferença!!!







 Visual:
Muitas vezes queremos mudar algo no nosso visual (cortar o cabelo, pintar o cabelo, emagrecer, engordar, vestir outros estilos de roupa...) e não mudamos por medo dos outros não gostarem, ou então fazemos uma mudança porque os outros acha que fica legal. Não gente pare com isso! Faça o que você quer fazer é sua vida. Se seu cabelo for preto e quer deixar loiro, mude.

Não tenha medo de ser feliz quem tem que gostar é você.





Juntar dinheiro:

Gente isso eu acho que é super importante, crie uma meta de guardar x todo dia, toda semana, todo mês. Pensa meninas se você conseguir guardar 3,oo reais todo dia até o final do ano você vai está com 1905,00 reais (isso é só um exemplo). Se você tem um sonho de conquistar algo (carro, casamento, casa própria, viagem...) só vai ser possível se você se dedicar e guardar todo mês uma quantia. 





Corra atrás dos seus sonhos:

É muito comum ás vezes ficarmos olhando para a grama do vizinho e achar um máximo tudo o que ele tem (carro, casa, piscina...). Sempre achamos que nunca vamos ter... Mas se você parar e começar a olhar para sua vida e veja o que você pode mudar, o que você deve fazer para conseguir realizar seu sonho, as coisas vão acontecer.





Tenha sonho:

Muita gente acha que sonho é algo bobo, pra quê sonhar? Nunca vou conseguir! Mas se você correr atrás você consegue, basta ver qual é o primeiro passo que você deve fazer para seu sonho se realizar. Sem sonho a vida não tem graça.





Seja saudável:

Aproveite que o ano está só no começo e comece a ter uma alimentação saudável, andar de bicicleta, fazer uma caminhada, ir para academia, beber mais água... Não é necessário fazer uma dieta rígida, faça pequenas coisas que você já notará a diferença.





Se organize:

Aproveite para organizar seu trabalho, sua casa, seu guarda roupa (doe as roupas). 





Se desafie:

Esse é uma das coisas mais importante!!! Se desafie à algo seja fazer um curso (gastronomia, informática, administração...), ter uma vida saudável, conseguir uma promoção no trabalho, não gastar mais do que x reais de roupas...





Se dedique:

Se dedique a tuuuuuuuuuudo que você for fazer!!! Seja desde lavar a louça do almoço até realizar um projeto de trabalho.





Tire um dia para você:

Sempre vivemos numa correria do dia a dica (casa para cuidar, trabalho, compromissos...). E esquecemos de nos cuidar. Por isso meninas crie uma meta de pelo menos uma vez por semana (no domingo mesmo) e faça uma spa em casa, já vai começar a semana com os fios hidratados, pele macia.





Então é isso menas espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

16 comentários:

  1. Adorei o post e as dicas!!
    Dá uma passadinha no meu blog? Heheh, tem surpresa por lá!

    http://saviaandrade.blogspot.com.br/2016/01/canal-no-youtube.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sávia!!! Que bom que
      gostou =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  2. Oi Volmara! São dicas, realmente, importantes. Todas elas só fazem bem para nós e para quem vive conosco. Adorei!
    Um beijo, Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ines!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Sim, são dicas bem importante!!!

      Excluir
  3. Adorei tenho que começar guardando dinheiro e me desafiando mais... Amei suas dicas Volmara. Vc é 10! ^_^bjinhos

    ResponderExcluir
  4. realmente é sempre bom "fazer diferente" eu sempre mudo meu visual todo ano acho isso legal parece que um novo visual traz uma sensação de recomeço ^^

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kimberly!!! Que bom que gostou =)
      Realmente pequenas atitudes quando tomada é sempre bom!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  5. Adorei as dicas, eu realmente preciso ser mais organizada, fazer exercios e economizar dinheiro, são algumas das minhas metas pra 2016. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Tomara que consiga realizar suas metas!!!

      Excluir
  6. Só amor por essa postagem <3 Adorei as dicas, acho que temos que parar com a mania de adiar tudo pra depois, porque sempre acabamos não fazendo. Já comecei 2016 correndo atrás dos meus objetivos, e que assim seja o ano todo! =) A mudança tem que começar em nós, com a iniciativa de fazer diferente, né? Amei!
    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!!! Fico muito feliz que tenha gostado =)
      Realmente as mudanças a vontade de correr atrás dos sonhos tem que começar de nós!!! Tomara que você consiga realizar todos as suas metas em 2016!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  7. Esse poster é maravilhoso! é sempre bom pensar no que queremos e ter metas. ;D
    Adoreiii! Bom FDS, linda! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Sim ter metas é muito importante!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir