quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Decoraão: Home office girlie!!!

Olá meninas!!! Que tal decorar o seu home office estilo girlie??? Gente eu amei esse estilo e já decorei meu home office!!!

Decoração girlie:

Para quem não conhece esse estilo, é aquele estilo romântico, com cores claras (rosinha, branco, dourado, verde...), e com pouca coisa na bancada. Bom meninas nas inspirações abaixo você vão poder entender um pouquinho disso que eu falei.







Eu me identifiquei muito com esse estilo, poque é um estilo mais "limpo" e ao mesmo tempo decorada, que acaba trazendo inspiração sem falar que fica muito fácil na hora de limpar.












E aí meninas, vocês gostaram do post??? Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

25 comentários:

  1. Que lindoooo *.* Amo cores claras e estilo romântico! D+ essas decorações!!! ^^
    Obrigada pela visitinha, linda! Bom final de semana! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Também adoro decorações com cores claras =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Carol!!! Que bom que gostou =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Ahhh amo esses post de inspiração, mas confesso sempre que decoro meu home sinto que ele não fica tão lindo, só pq não tenho um imac kkkkkkkkkkk, pq vamos combinar esse pc e lindo tbm neah?! ...

    Blog Delírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ayla!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Realmente esse computador é um sonho de consumo!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  4. Adorei os últimos lindoos
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!!! São lindos mesmo =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  5. amei a postagem linda , estou querendo dar um up no meu home office pq ele esta muito 'poluido' cheio cheio de coisas kk amei as inspirações !


    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kimberly!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Esse estilo de decoração é muito lindo, eu adorei!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  6. Que maravilhoso, eu sou louca para ter um home office, tenho até um espacinho no meu quarto que da para idealizar um, enfim, acho que um dia vou investir mesmo nisso, hahaha.

    ✶ Voando Sem Peter ✶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tina!!! Que bom que gostou =)
      Faz sim um home office!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  7. Amo decoração de home office <3 é meu cantinho favorito. Adorei tua seleção. bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Home office também é meu cantinho favorito!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  8. Olá Volmara, tudo bem? Te indiquei em uma TAG lá no meu blog, se quiser responder, aqui está o link :) Beijos

    http://achatadebatom.blogspot.com.br/2016/01/tag-irmandade-dos-blogueiros-as-do-mundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!!! Muito obrigada =)
      Vou responder sim, adorei a tag!!!

      Excluir
  9. Nossa! Ficou lindo! Estou te seguindo no google+ poderia retribuir? Meu nome lá é by cela

    Beijocas e adoro o blog!

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Que bom que gostou!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  10. Lindo demais, algumas das suas inspirações na verdade me trouxe o estilo clean, que eu também admiro muito.
    Beijos
    Sara
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  11. Adorei! Pena que ainda não tenho um home office, senão já colocaria em prática *-*. Já fica a inspiração pra quando eu tiver a minha própria casa, haha.

    Bjos =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!!! Que bom que gostou =)
      Se inspira sim!!! Esse modelo de decoração é linda!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir