domingo, 3 de janeiro de 2016

1 ano de blog!!! Comemoração

Olá meninas!!! Hoje vai ser um dos posts mais especiais aqui no blog =)!!! No dia 22/12/2015 o blog completou um ano e eu fiquei MUITO FELIZ, afinal é um ano me dedicando muito, muitas vezes pensei em desistir, o blog cresceu bastante, vi que muitas pessoas gosta dos meus post...

1 ano de blog:

Para comemorar 1 ano de blog eu tive uma ideia, eu vou fazer um post e indicar seu blog.






Bom meninas antes de falar dessa comemoração eu gostaria de agradecer todas vocês que acompanham meu blog, que leêm os post, que deixam comentários, porque só quem é blogueira sabe o quanto é gratificante ver horas produzindo um conteúdo que pode ajudar tantas pessoas. Por isso meninas muito obrigado, e tomara que esse blog possa fazer muiiiiiiitos aniversários e muiiiiiiiitas comemorações, que ele cresça cada vez mais. Eu vou tentar ao máximo agora em 2016 trazer conteúdo mais legal, me dedicar bastante e quem sabe quando ele completar 2 anos não possamos fazer uma comemoração maior ainda.

Participe da comemoração:

Como vai funcionar:
Deixe aqui nos comentário uma ideia de post (algum assunto relacionada ao blog como, moda, beleza, decoração...), e o link do seu blog. Assim eu vou fazer o post que você sugeriu e indicar seu blog no post pois foi você que sugeriu a idia.


Bom meninas quem não conhece esse é o meu canal sobre porquinhos da índia:




Então gostaram??? Então meninas deixem aqui abaixo sugestões de post para eu fazer e indicar seu blog, até a próxima, tchau!!!

22 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano de Blog!! Eu gosto de ver posts sobre decoração, acho muito legal mesmo <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Obrigada!!!
      Sim, pode deixar vou fazer vários post de decoração =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  2. Parabéns pelo primeiro ano do blog, é muito difícil manter <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns, que venham muitos e muitos anoos! Posta de look do dia, acho o máximo. bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay!!!Obrigada =) Tomara que venha muiiiiitos anos!!!
      Pode deixar vai ter muitos post de dia de look =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  4. Parabéns pelo 1 ano de blog e que ele cresça ainda mais. A minha ideia de post é que você conte sobre a história do blog, mostrando o porque ele foi criado e coisas do tipo e também mostrando como você se organiza com relação a ele. Também seria legal mostrar suas metas alcançadas em relação ao blog durante esse 1 ano.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislane!!! Obrigada!!! Adorei a ideia =)
      Pode deixar que vou fazer esse post!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  5. Parabéns, sucesso :*

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biana!!! Obrigada!!!
      Sucesso para você também =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Micheli!!! Obrigada!!!
      Sucesso para você também!!!
      Feliz 2016!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  7. Parabéns!!! Muito sucesso p/ esse blog lindo ;D
    Que Deus te abençoe sempre, flor
    T+ beijinhos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!!
      Obrigada!!! Que bom que gostou!!!
      Que Deus te abençoe também!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  8. Parabéns linda!! Desejo todo o sucesso do mundo a você!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Obrigada!!!
      Te desejo muito sucesso também!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  9. Parabéns pelo blog,muito sucesso para você!Gostaria de ver coisas de decoração geek,acho que seria bem legal <3
    blogexpelliarmus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!!! Obrigada!!!Pode deixar que vou fazer um post
      de decoração geek!!! Adorei seu blog, sucesso!!!

      Excluir
  10. Parabéns pelo 1 ano de blog *-*
    Que 2016 seja um ano de muito sucesso pra você!

    Bjos
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!!! Obrigada!!!
      Te desejo muito sucesso em 2016!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  11. Olá, parabens pelo 1 ano do seu blog. Traga coisas da sua vida real, tipo, de for falar de maquiagem, que seja você fazendo uma, moda, que seja você com suas roupas. Essas coisas.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!!! Obrigada!!! Sim, tenho muita
      vontade de trazer post assim!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir