quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Especial fim de ano 4# Looks para o natal

Olá meninas!!! Vocês já sabem qual look usar na noite de natal??? Eu fiz uma lista de inspirações de looks para vocês usarem no natal!!! Faltam poucos dias pro natal que é uma das noites mais especiais (o nascimento de Jesus) e quase todo mundo celebra. Então chega de conversa e vamos lá conferir os looks!!!

Looks para o natal:

Eu selecionei os looks de duas blogueiras (Taciele e Niina) e de duas atrizes (Bruna e Marina), espero que gostem.







Esses são alguns  looks da Niina. Os looks são bem estilo romântico que é ótimo para usar na noite de natal. A Niina brincou bastante com as cores e estampas que acabou deixando o look elegante.







Esses foi os looks da Taciele que eu mais gostei e inspirei para usar no natal. Eu achei os looks bem elegante. O último looks é uma boa opção para quem vai passar o natal na praia, mas não quer dizer que não fica legal para usar num jantar.





Eu achei lindo esses vestidos da Bruna, são bem delicados, é ótimo para quem gosto de looks mais básicos, românticos e com elegância esses foi os que eu mais gostei!!!






E esses vestidos da Marina tem como não gostar??? Esses vestidos é muito lindo!!! Eu adorei.





E aí meninas, qual look vocês mais gostaram??? Eu adorei todos, hehehe!!! Espero que vocês tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

21 comentários:

  1. Gostei de vários, amei as inspirações.
    Só coisas lindas.
    Bjs ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá micheli!!! Que bom que gostou!!!
      Os looks são lindos mesmo =)

      Excluir
  2. Adorei os looks. Queria todos para mim!
    Beijos, querida.
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!!! Os looks são
      lindos mesmo =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Oi Volmara!
    São todos lindos, impossível escolher o mais bonito!
    Ainda não sei o que usar, mas acredito que vai ser vestido que eu amo!

    Beijão

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Também não decidi o que usar ainda, hehehe!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  4. amo os looks da taci! ela arrasa sempre ahahah
    beijos flor <3

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Que bom
      que gostou =)
      Os looks da Taci são lindos mesmo!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  5. Adoreiii! *.* Muito lindo os looks
    Amei os da Marina e Bruna ;D
    T+ flor ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Os looks são
      lindos mesmo, né?!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  6. Oi Volmara!! Que lindos esses looks que você separou, me parecem bem confortáveis para o verão, principalmente os vestidos! Seu blog é maravilhoso, sucesso!
    Suuuper beijo e boas festas <3

    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena!!! Fico feliz que tenha
      gostado =)
      Adorei seu blog, sucesso para você também!!!

      Excluir
  7. Lindos looks! Não tem nem como dizer de qual gostei mais. :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!!! São lindos mesmo né?!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  8. Amei sua visita volte sempre
    lindo seu Blog e sucesso pra você tambêm
    (estou seguindo você)
    Bjão

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adilene!!! Com certeza irei voltar
      muitas vezes em seu blog eu adorei conhece-lô!!!
      Fico feliz que gostou do blog!!!

      Excluir
  9. Como assim! amei esse post!
    me identifiquei com os looks da Taciele, amo o estilo dela e achei incrível os looks que separou dela para o natal, perfeito!
    Parabéns pelo blog, admiro sua dedicação e está cada vez melhor linda!

    Beijos da Panda ^^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado =)
      Os looks são lindos mesmo né?!
      Eu também adoro seu blog!!! Cada vez mais melhorando =)

      Excluir
  10. Todos os looks estão super maravilhosos,adorei tudinho!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! São lindos mesmo!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  11. Tem looks bem giros!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir