segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Especial fim de ano 3# Inspiração: penteados para o natal/ano novo!!!

Olá meninas!!! Vocês já decidiram qual penteado vocês vão usar no natal ou no ano novo??? Eu separei várias inspirações lindas de penteados para vocês usarem nessas festas de fim de ano.


Inspiração: penteados para o natal/ano novo:








Cabelo solto:
Essas são algumas inspirações para você usar com o cabelo solto. Você pode colocar alguma tiara, grampos, tranças, fazer alguns cachos...





Cabelo com coque:
Os penteados com coque é ótimo para usar agora nesse estação tão quente. Os coque é muito usados em festas durante o dia mas não quer dizer que não pode usar a noite.





Cabelo com rabo de cavalo na lateral:
O rabo de cavalo na lateral foi um dos penteados que eu mais gostei!!! Eu achei bem elegante para usar nessas noites tão especial que é o natal e o ano novo.





Cabelo com rabo de cavalo:
Assim como os coques o rabo de cavalo também é ótimo para usar no dias quentes.





Além dos penteados é super importante hidratar os fios, por isso separei alguns vídeos com dicas para você hidratar e com dicas de penteados.





E aí meninas vocês decidiram qual penteado usar??? Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

6 comentários:

  1. Amei todos os penteados ^^
    Agora fiquei indecisa na escolha srsrsr
    T+ flor ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! São lindos mesmo né?!
      Eu também estou indecisa, hehehe!!!
      Adoro seu blog =).

      Excluir
  2. Lindooona ameiiii os penteados, vou fala a verdade e nem tinha pensado em fazer isso. E até porque natal ficamos mais em familia e em casa, mas quando vou para casa da minha tia gosto de deixa o cabelo com cachos e solto. Mais ameiii demais o seu post <3
    beijos
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaaisa!!! Fico feliz que tenha
      gostado =)!!! Também não me importo muito com penteados mas as
      vezes gosto de me aventurar, hehehe!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Bonitos penteados.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa!!! Que bom que
      gostou!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir