terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Especial fim de ano 6# Como arrumar a mala de viagem???

Olá meninas!!! Com o fim de ano chegando muita gente resolvem viajar e tem uma das tarefas mais difíceis para cumprir: arrumar a mala de viagem!!!

Como arrumar a mala de viagem:

Quando decidimos que vamos viajar queremos colocar a casa toda dentro da mala, hehehe!!! É muito difícil escolher qual look, sapato, makes... que vamos levar. Mas seus problemas acabaram (Êeeee!!!) fiz esse post com várias dicas legais para ajudar vocês na hora de arrumar a mala.





A escolha da mala:
Comece decidindo qual mala vai levar. Sim, se você vai levar uma mala grande, pequena, de rodinhas, de mão... Enfim.






A escolha dos looks:
Uma dica bem legar e ver como está a temperatura da cidade que você vai viajar (se tá calor, frio, nevando...), veja quantos dias vai durar essa viagem, se você vai alguma festa, praia... E comece a separar os looks. Eu sempre levo uma roupa de festa e uma roupa de frio independente se vai ter festa ou se tá calor, vai quê de repente faz frio ou surge uma festa??? Leve roupas que você gosta. 



Outra dica: Pense em cada dia, por exemplo, digamos que no primeiro dia você vai á um restaurante, praia e no shopping então pense em um look que pode ser usado nesses três lugares.
Dica extra: Leve peças chave, jaqueta, short jeans, t-shirt... Uma peça para vários looks.


Organizando a mala:
Eu gosto bastante de já colocar na mala os looks montados para cada dia. Coloque o look do último dia por baixo dos outros looks. Você pode também organizar os looks em saquinhos, gente sério isso ajuda muuuuuito!!!






A escolha dos calçados:
Assim como os looks escolha os calçados junto dos looks para ver se fica legal com as peças, leve rasteirinhas, saltos, sandálias confortáveis.





Itens essenciais:
Sempre leve secador, chapinha, acessórios para finalizar o look.





O que levar na necessaire:
Meninas coloque os produtos que você já usa nunca leve produtos que você ainda vai testar, vai quê não dá certo e te deixa na mão? Leve base, corretivo, sombras... Os produtos que você mais gosta e que você mais usa.





Bolsa extra:
Além da necessaire eu gosto de levar uma bolsa pequena mesmo, com shampoo, condicionador, demaquialante, algodão, creme... Esses produtinhos sabem meninas?!




Eu gosto bastante de fazer listas com tudo o que eu tenho que levar, sério meninas se deixar pra hora esquecemos da metade, hehehe!!! Na internet tem várias check list de viagem olhem só essas:






E por fim selecionei esses dois vídeos com dicas para arrumara mala de viagem, das blogueiras Taciele Alcolea e Niina Secrets.


E aí meninas vocês gostaram das dicas??? Espero que sim, até a próxima, tchau!!!






24 comentários:

  1. Boas dicas. Eu gosto de pensar no clima da cidade para onde vou, quantos dias vou ficar e só depois decido o tamanho da mala. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!!! Essas dicas ajudam mesmo, né?!
      Que bom que gostou =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  2. Adorei suas dicas para uma mala de viagem , eu sou muito exagerada, gosto de levar tudo mesmo sabendo que não vou usar nem metade...rsrrssr
    Amei seu blog também ele é muito fofo com esses lacinhos...Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Allane!!! Também sou dessas que quero colocar a casa dentro da mala, hehehe!!! Mas esas dicas tem me ajudado muito =)
      Que bom que gostou do blog. Fica com Deus também!!!

      Excluir
  3. Gostei das dicas!! Eu já sigo muito coisas que você sitou :D

    Bjoz.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!!! Fico feliz que tenha gostado.
      Essas dicas ajuda mesmo, né?!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  4. Eu odeio fazer malas, sério, esqueço ou sinto falta de algo, sempre
    Por isso sempre estou em buscar de posts que me ajudem, o seu está entre eles
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  5. Oi minha flor obrigada
    por comentar no blog, volte
    sempre, adorei as dicas.
    bjoo

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adilene!!! Que bom que gostou =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  6. Eu também gosto de fazer listas para organizar tudo melhor, mas ainda cometo alguns errinhos e acabo exagerando no que levar. Muito útil postagem, vai ajudar bastante ^^. Beijos e Feliz Natal Mara \o/

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivy!!! Fico feliz que tenha gostado!!!
      Feliz Natal para você também =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  7. Dicas maravilhosas, eu sempre arrumo a mala antes, daí que se esqueço algo dá tempo de lembrar e colocar na mala.
    Beijos
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen!!! Eu também faço isso, e ajuda muito =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  8. Nunca fiz viagens demasiado longas,esta tua postagem é muito bem-feita,adorei todas as tuas dicas,dás dicas espectaculares!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Que bom que gostou!!!
      Essas dicas ajuda mesmo.
      Adorei seu blog.

      Excluir
  9. Boas dicas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa!!! Que bom que gostou =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  10. Amei! É sempre uma das minhas maiores dificuldades, selecionar o que levar e depois conseguir encaixar tudo na mala de viagem! :)

    fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Que bom que gostou!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  11. Adoorei as Dicas flor, mais nunca me organizei minha mãe sempre faz as coisas por mim kkkk Seguiindo!

    Aguardo sua visitinha lá no meu bloguinho! Beeijoos || dreams-of-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viih!!! Que bom que gostou!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  12. Amei as dicas!! Sou super enrolada com malas e sempre acabo levando a casa toda hahaha

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Que bom que gostou =)
      Adorei seu blog.

      Excluir