sábado, 26 de dezembro de 2015

Dicas para se organizar em 2016!!!

Olá meninas!!! Hoje eu vou dar uma dica maravilhosa que me ajuda muiiito e também vão poder ajudar vocês a se organizar em 2016. Bom meninas em 2015 eu decidi que queri uma agenda para me organizar e me ajudou muito e para esse ano ja tenho minha agenda, eu vou falar como eu me organizo usando agenda, bora lá!!!

Dicas para se organizar em 2016:

Com  certeza vocês já devem ter visto em outros blogs/vídeos pessoas que falam que se organizam usando agenda (eu vi essa dica no blog da Taciele e decidi seguir), então eu vou mostrar minha agenda desse ano e mostrar mais ou menos como eu me organizo =)







Essa era a minha agenda de 2015 muito linda ela era da torre effiel, bem bonita e deu para me organizar super bem usando ela.





Essa é a minha agenda desse ano, ela é bem básica, sem desenhos, um rosa bem clarinho, mas eu gostei bastante desse modelo. Sempre quando compro/ganho agenda para o novo ano eu também tenho que comprar uma caneta nova, hehehe!!!





Como todas as agendas as página iniciais vem com os dados pessoais e calendário.






Eu gosto bastante de usar agenda que vem com esse planejamento mensal dessa formar eu posso me planejar a cada mês e anotar tudo o que eu fiz cada mês (tipo metas que alcancei em tal mês).





Como eu me organizo:
Todo dia eu escrevo tudo o que eu tenho que fazer no dia seguinte (afazeres de casa, blog, trabalho...) e quando chegar no final do dia eu dou "ok" no que eu conseguir fazer. Parece algo bobo mais gente sério ajuda muito e consigo realizar várias coisas. Muitas vezes o dia acaba e vemos que não fizemos nada quando tinha tanta coisa para fazer, mas quando eu anoto um dia antes posso dividir tudo para fazer naquele dia.




Ah, não se esqueça de fazer suas metas para 2016 Link!!!





Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!




38 comentários:

  1. ótima dicaa, eu esse ano quero me organizar melhor com agendas, tenho a mania de não anotar nada e acabo esquecendo a metade das coisas. :/
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay Vargas!!! Que bom que gostou =)
      Hehehe, também era assim, mas a agenda me
      ajudou muiiito!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  2. Gostei!! Não faço metas do dia a dia , apenas das coisas que quero comprar rs.
    Bejoz.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!!! Fico feliz que tenha
      gostado =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Oi flor obrigada por comentar
    no blog volte sempre.
    amei o post e o seu
    Blog também!
    Bjoo

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adilene!!! Fico feliz que tenha
      gostado =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  4. Ótimas dicas! Uma agenda é sempre bom ...
    T+ linda! Bom fds! ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Agenda ajuda mesmo =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  5. Quando andava a estudar,necessitava de agenda para me organizar com os testes e tudo mais,depois,desde que deixei de estudar,nunca mais necessitei de utilizar agenda,dado que a minha vida não tem nada de especial a acontecer,é sempre feita de rotinas diárias!! Espero que tenhas tido boas e santas festas natalícias,desejo tudo de bom para ti!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Realmente quando se estuda agenda é sempre bem vinda, hehehe!!!
      Tudo de bom para você, também!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  6. Eu não vivo sem uma boa agendinha! haha Parabéns pela postagem!

    Meu novo projeto finalmente saiu, e eu te espero para conhecer e dizer o que achou. <3 Beijooooos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!!! Também não vivo sem agenda, hehehe!!!
      Fico feliz que tenha gostado!!!
      Adorei seu blog e seu novo projeto.

      Excluir
  7. Adorei as dicas de como se organizar, porque eu sou muito desorganizada, irei tentar melhorar nisso ano que vem.. haha .
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    Se inscreva no meu canal no Youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julieta!!! Que bom que gostou =)
      A agenda ajuda muiiito.
      Adorei seu blog.

      Excluir
  8. As agendas são sempre uma boa ideia. Eu tenho várias, inclusive caderninhos mesmo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!!! Agendas ajuda mesmo, né?!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  9. Sempre amei agendas...mas com a era das tecnologias, confesso que as tenho deixado de lado...amei sua dica!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  10. Adorei a dica! Tentei fazer isso em 2015 mas não consegui... Tentarei de novo! Kkk.
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella!!! Que bom que gostou =)
      Tenta sim que você consegue!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  11. Amei as dicas.
    Obrigada por comentar
    no meu Blog volte sempre
    (TEM POST NOVO)
    Bjim❤️

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adilene!!! Que bom que gostou!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  12. Preciso muito de uma agenda para me organizar hehehe Adorei o post.
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Fico feliz que tenha gostado!!!
      Que bom que gostou do blog, segue sim =)
      Adorei seu blog, sucesso.

      Excluir
  13. Adorei o blog, muito fofo, e que lindas as suas agendas, adoro rosa também, é algo tão simples né e ajuda tanto, vou comprar uma agenda pra 2016 também. beijos
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilene!!! Fico feliz que tenha gotado =)
      Compra sim!!! Ajuda muiito.
      Adorei seu blog.

      Excluir
  14. Adorei a ideia e ja adotei, vou começar já.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!!! Que bom que gostou!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  15. Oi minha flor vim
    retribuir a sua visita
    e desejar-te um ótimo 2016
    tudo de bom lindaa Bjoo

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adilene!!! Feliz 2016 para você também!!!
      Sucesso =)

      Excluir
  16. Belas dicas e bem lembrado a organização na agenda...aff para nós blogueiras então é uam mão na roda..hehe
    Bjos flor ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Allane!!! Que bom que gostou!!!
      Sim!!! ajuda mesmo =)

      Excluir
  17. Respostas
    1. Olá Micheli!!! Que bom que gostou!!!
      Feliz Ano Novo para você também!!!

      Excluir
  18. Quero deixar um feliz ano novo. Que 2016 seja um ano de muito sucesso, amor, saúde e felicidades!!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Muito obrigada =)
      Também te desejo um feliz Ano Novo, com muita saúde, paz, alegria... tudo de bom!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  19. Adoro dicas de organização! ADOREI AS TUAS <3 é sempre bom nos organizarmos. bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay!!! Fico feliz que tenha gostado =)
      Adoro seu blog.

      Excluir