quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Panqueca doce de banana!!! Ficou muito boa!!!

Olá meninas!!! Hoje eu trago uma receitinha bem simples e muito gostosa!!! É uma panqueca doce com recheio de banana. Fia muito gostosa e é bem fácil de fazer.

Panqueca doce de banana:

Eu adoro me aventurar na cozinha e confesso que essa panqueca ficou muito boa =)!!! Eu já faço panqueca salgada nunca tinha feito doce (pensava que era ruim) mas valeu muito a pena. É uma ótima dica para lanchar a tarde ou para fazer parte do café da manhã.





Rendeu duas panquecas, portanto se você quiser fazer mais dobre os ingredientes.


Ingredientes:

1 ovo
2 colheres de farinha de trigo
1 colher de açúcar
1/2 copo de leite

Recheio:

Eu fiz o recheio de banana mas pode ser qualquer outra fruta que com certeza vai ficar muito gostosa.

Modo de preparo da massa:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e bata até retirar o cheiro do ovo. Mas você pode bater no liquidificador (nesse dia estava com preguiça de pegar o liquidificador hehehe!!!). Depois é só untar uma frigideira com óleo/azeite e fritar a panqueca. Deixe fritando um lado depois vire e frite o outro lado.





Modo de preparo do recheio:

Eu cortei uma banana e deixei fritar alguns segundos em uma fritadeira depois coloquei em cima da panqueca. Eu fiz uma calda de caramelada e coloquei em cima.





E aí meninas vocês gostaram da receita??? Façam na casa de vocês!!! Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Micheli!!!
      Fico feliz que gostou!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  2. Adoro panqueca, tanto doce como salgada, sério ♥ parece uma delicia!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sophia!!! Também adoro panquecas =)!!!
      Ficou muito boa mesmo!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Hummmmm!! Parece uma delicia. adorei a receita! Vou fazer tbm ^^

    T+ flor *.*
    beijinhos

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Que vom que gostou =)!!!
      Fica muito boa mesma!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir