sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Nunca deixe de sonhar!!! Comemoração dos 300 seguidores!!!

Olá meninas!!! Eu estava com muita vontade de fazer esse post sobre sonhos, metas, nunca desista de sonhar, de ser feliz... Enfim!!! E como o blog tá quase completando  300 seguidores no google mais (que emoção!!!), eu sei que é pouco, mas já é um número muito grande pra mim (o blog é iniciante). Ultimamente eu estou pesquisando bastante na internet sobre sonhos, metas, objetivos e junto para comemorar os 300 seguidores eu decidi fazer esse post!!!





O que é o sonho? Você tem um sonho?


Eu sei que essas são duas perguntas bobas, mas, como eu queria fazer um post contando vários detalhes vamos lá. O sonho nada mais é do que a vontade de realizar algo. Todo mundo sonha e todo mundo tem um sonho, seja qualquer um (viajar, trabalhar, comprar uma casa, ter uma bicicleta, casar...)

Como posso realizar um sonho?

Essa pergunta é muito difícil de ser respondida, pois existe vários sonhos e vários caminhos para conseguir se realizar um sonho, mas seja qual for o seu sonho você deve pensar primeiro na primeira coisa que você deve fazer. Exemplo: digamos que você queira comprar uma casa. Para que você compre uma casa você vai precisar de dinheiro para você conseguir o dinheiro você precisa trabalhar e guardar uma quantia durante um tempo, então primeiro consiga uma trabalho, depois comece guardando uma quantia... vocês tão entendendo??? Espero que sim =)!!!






Criar metas?

Criar metas é muito importante na realização de um sonho. As metas são tópicos para você conseguir realizar os seus sonhos. Metas e sonhos são iguais? Sim/não?! Calma, metas eu costumo dizer que são ''objetivos'' que devemos vencer para que assim possamos finalmente realizar o nosso sonho. Exemplo (vou usar o mesmo "comprar uma casa"): você cria uma meta de conseguir um emprego, aí você consegue, depois você cria uma meta de guardar X todo mês e você consegui guardar... Entendem meninas são os "caminhos" a serem percorridos.

Devo desistir do meu sonho?

Com certeza você deverá encontrar vários obstáculos que vai bater aquela vontade de desistir do seu sonho. Mas o importante é nunca desistir.








O que são os obstáculos no sonho?

Eu costumo dizer que os obstáculos que existem no caminho é um meio de nos testar para que a gente consiga ver que podemos vencê-lo. Assim nos mostra no final da realização do nosso sonho que conseguimos enfrentar vários problemas e medos e dessa forma acabamos dando valores nas nossas conquistas.





A importância da fé:

O que não nos faz desistir dos nossos sonhos é a fé. Eu acredito muito em Deus, então tenha fé, dê os primeiros passos acreditando que tudo vai dar certo.

Dicas:

Aqui tem algumas diquinhas que são simples, básicas, mas se fazermos com certeza darão resultados surpreendentes.

Acredite que você consegue esse é o primeiro passo.
Nunca deixe de sonhar!!! A vida sem sonhos não tem graça.
Nunca desista. O tempo passa de qualquer forma então mesmo que demore não desista.
Crie metas para que você consiga segui-las e realizar seus sonhos.
Dê o primeiro passo não espere mais.
Tenha fé que você vai conseguir.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

10 comentários:

  1. Parabéns \o/ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllll! E que venham mais e mais seguidores...
    Tem gente que vive de sonhos, mas nunca tentam realizá-los. Até postei uma coisinha sobre sonhos por esses dias lá no blog. Com certeza a fé é muito importante, e acho que nem precisa ser necessariamente a fé em Deus, mas acima de tudo a fé em si mesmo, em tudo que você acredita e busca conquistar. Se não acreditarmos em nós mesmos, quem vai acreditar? Quem não traça metas dificilmente consegue sair do lugar, é preciso ter objetivos e correr atrás. É isso aí o/ adorei a postagem Mara!

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivy!!! Muito obrigada!!! Fiquei muito feliz que você gostou, é gratificante ver que o blog tá crescendo que é um dos meus sonhos!!! Realmente muita gente tem "medo" de corer atrás dos seus sonhos!!! Adorei seu blog!!!

      Excluir
  2. Parabénsss pelos seguidores!!!! Adorei o post, bastante motivação, é isso que move a gente. :)
    xoxo ♥ || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sophia!!! Obrigada =)!!!
      É isso mesmo muita motivação!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Olá Micheli!!! Obrigada =)!!!
    Que bom que gostou!!!
    Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindona, que venham muitos e muitos seguidores.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Obrigada =)!!! Tomara que venha muitos mais 300!!!
      Adorei seu blog, sucesso!!!

      Excluir
  5. Amo mensagens de incentivo e de fé!
    Eu também acredito muito em Deus e gostei muito das mensagens que deixou

    Eu sou muito sonhadora e estou trabalhando muito pra chegar lá rs.

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ally!!! Que bom que gostou!!!
      Jamais devemos deixar de sonhar por mais difícil que seja o sonho =)!!!
      Adoro seu blog!!!

      Excluir