sábado, 7 de novembro de 2015

Looks com calça!!! Se inspire!!!

Olá meninas!!! Que tal looks com calça??? Eu adoro calças e sempre uso. Existe calças de tantos modelos, cores, tecidos... Que é impossível não gostar.

Looks com calças:

Eu separei alguns looks que eu adorei de algumas blogueiras usando calça, para vocês se inspirarem na hora da montar seus looks.





Looks com calça:
Os primeiros looks foi da blogueira Taciele Alcolea, são quatro modelos de calças bem diferentes. Eu adoro calças coloridas e que tem o jeans destroyed. Já tem aqui no blog um post sobre o jeans destroyed, aqui.







Looks com calça:
Esses looks da Jana Taffarel são lindos!!! O primeiro é a calça flare, tem a floral que é linda, principalmente para usar agora no verão. E claro a última que além de ter esse modelo (jeans destroyed) é a cor marsala (a cor do ano).

Post look marsala: aqui.
Post calça floral: aqui.





Looks com calça:
Esses foi o meu favorita, da blogueira Amanda Domênico. Tem look mais despojado ao mais elegante. 






Looks com calça:
A Maria Casadevall não é blogueira, mas como eu achei esses looks tão lindos eu decidi colocar no post. São quatro looks bem elegantes, modernos, a calça é de cintura alta eu adoro calças de cintura alta, acaba deixando a impressão de ser mais alta, apesar da Maria Casadevall ser alta ficou muito lindo esses looks.





Taciele Alcolea.
Sempre Glamour - Jana Taffarel.
Amanda Domênico.

E aí meninas vocês gostaram do post??? Espero que sim, até a próxima, tchau!!!

8 comentários:

  1. Amei os looks de Taciele!
    Quero muito jeans destroyed, acho lindooo!
    Amei o post!
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tássia!!! Os looks da Taciele são
      lindos mesmos!!! Que bom que gostou!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  2. Adoro calça pra forma varios looks perfeitos
    beijinhos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micheli!!! Também sou fã de calças!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  3. Quanto look lindoooooooo!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!!! São lindos mesmos =)!!!
      Que bom que gostou, adorei seu blog.

      Excluir
  4. Adorei os looks, lindos D+ *.*
    T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!!!!!!!! Os looks são
      lindos mesmo!!!!!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir