quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Looks floral!!! Dicas de looks para se inspirar

Olá meninas!!! Quem gosta de look floral? A primavera/verão está chegando e looks floral é a cara da estação. Se você gosta de looks floral confere algumas inspirações...

Looks floral:

Eu adoro roupas com tecidos florais, seja, blusa, short, calça, vestidos... Enfim! Eu acho que traz mais alegria para o look. E como a nova estação é marcada por flores que tal usar looks bem alegres???






Looks floral: short.
Eu gosto bastante de usar shorts no verão por conta do calor, mas tem que ser um short bem fofinho, arrumadinho, que deixa o look bem legal por isso se você também pensa assim uma boa aposta são os shorts com estampa floral. E uma boa combinação são os acessórios, afinal nada melhor para finalizar o look usando acessórios.







Looks floral: calça.
Como a primavera ainda não é tão quente muitas vezes usamos calça, mas é claro que dar para usar uma calça com cara de primavera, basta optar por uma calça floral. Uma dica bem legal é colocar uma blusa bem básica pois a peca-chave já é a calça floral.





Looks floral: vestidos.
Esse com certeza é o queridinho de muita gente!!!, Hehehe!!! Eu adoro vestidos. E tem vestido mais lindo do que vestido com estampa floral??? Fica ótimo para usar no dia a dia, ou a noite. E o mais legal é que o vestido você pode fazer  looks simples, despojado, arrumadinho...






Looks floral: saia.
Sais quem é fã??? Eu acho lindo looks com saias!!! Com as saias você  pode deixar o look elegante para usar a noite ou em algum evento importante quanto no dia a dia.






Look floral: blusa.
Se tem uma peça que com certeza sempre vai ter no guarda roupa feminino e sempre queremos ter várias são blusas, sempre temos uma masi despojada, jeans, poá... E claro que não pode faltar uma floral. As blusas florais fica lindo com saias, macacões, short.





E aí meninas gostaram do post??? Espero que sim :)!!! Até a próxima tchau!!!

13 comentários:

  1. Adoro looks florais, são delicados e lindos! =)
    Eu mesma tenho 3 vestidos florais!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle!!! Peças florais são
      lindas mesmo, né?!
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Amo peças florais, mas a que mais gosto mesmo é vestidos florais...acho um charme!!
    Ah...se eu gostei do post? AMEIII!!!!

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =)!!! Também adoro
      vestidos florais!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Queee amor, sou apaixonada por looks florais amei cada um. Adorei conhecer seu blog, estou seguindo, beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thays!!! Que bom que gostou!!!
      Fico muito feliz ao saber que gostou do blog e está seguindo!!!
      Adorei seu blog e já estou seguindo!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Micheli!!! Que bom que gostou!!!
      Adoro seu blog!!!

      Excluir
  5. Adoro shorts florais, saias e até calças dependendo da estampa.
    O floral tem cara de verão, de alegria, dias mais longos e praia eu adoroooooo....
    Gosteii....
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenny!!! As peças florais realmente
      são lindas!!! Fico feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
    2. Olá Jenny!!! As peças florais realmente
      são lindas!!! Fico feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  6. Que lindos!!! Amo estampa floral <3
    Ótimo poster!!! Até mais, linda ;*


    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Que bom que
      gostou!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir