segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Estilo ladylike!!!

Olá meninas!!! O estilo ladylike  foi bastante usado nos anos 40 e voltou com tudo nesse verão. Para quem não conhece o ladylike é uma estilo com looks bem romântico, com tecidos florais, tecidos alegres...  Eu costumo chamar de "look arrumadinhos", pois fica looks bem bonequinha, super moderno.

Estilo ladylike:

Eu separei algumas inspirações de looks lidylike, espero que gostem :)!!!





Os looks com saias são os meus preferidos!!! Você pode usar com a saia midi que é outra tendência que está super em alta, ou com uma saia mais curtinha que é ótima agora pro verão.







 As bolsas normalmente são bolsas pequenas, uma dica são as mini bags que também vai ser tendência nesse verão. 






 Nesse estilo as saias são rodadas e com pregas. Para terminar de compor o look coloque uma blusa básica mesmo. Uma peça que combina bastante no lidylike são os cropped.






No ladylike a cintura é bastante marcada nos looks, então use cintos!!! Para os pés fica lindo as sapatilhas por conta de ser confortável e um calçado delicado, como vocês perceberam delicadeza é o essencial no ladylike.







Ao contrário de outros estilos o ladylike pede acessórios delicados então a dica é não exagere muito nos acessórios. De penteados nada melhor do que se inspirar em penteados delicados. E por fim as makes que tal se inspirar nessa make da Taylor??? É uma make simples e a cara do ladylike!!!





Eu costumo comparar esse estilo com o estilo de "princesa"!!! O que vocês acham desse estilo??? Eu adorei!!! Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

8 comentários:

  1. Adorooooooooooooo eu tenho.....
    Acho que fica super feminina.
    Beiju

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo usaria com certeza amiga
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micheli!!! Fico feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Bruna!!! Que bom que gostou!!!
      Adorei seu blog!!!

      Excluir
  4. Esse estilo é muito lindo, fofo, feminino e elegante!! ^^ Adoroooo!!!
    Feliz 2016, flor!! ;D T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! É lindo mesmo =)
      Feliz Ano Novo!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir