quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Checklist de viagem!!! #Dicas de viagem//Fim de ano

Olá meninas!!! Eu adoro fazer listas em tudo o que eu vou fazer (supermercado, afazeres domésticos, compras, festas, do dia a dia...). E quando o assunto é VIAGEM é imprescindível fazer listas.

Checklist de viagem:
Ajuda muito na hora de nos preparamos para uma viagem, parece ser bobo fazer listas mais ajuda muiiiiiiiito.






O que é checklist de viagem?
A checklist  de viagem nada mais é do que uma lista de “coisas” que você deve levar para viagem, ou seja, você anota tudo o que você precisa levar para tal viagem em uma folha. Dessa forma fica bem mais fácil não esquecer de nada.


Como fazer minha checklist de viagem?

Na internet tem vários modelos, assim você pode usar as que já tem na internet ou se inspirar e montar a sua. Olhem só esses modelos.







Checklist de viagem ajuda?
Sim meninas, parece ser algo bem bobo pra que eu vou escrever o que eu vou levar para minha viagem??? Mas meninas eu garanto antigamente quando eu ia viajar sem fazer minhas listinhas esquecia de quase tudo, hehehe. Hoje em dia faço minhas checklist e raramente esqueço de algo.

Como já tem posts aqui no blog sobre viagem, eu não quis falar novamente de como arrumar a mala de viagem, o que levar na necessaárie de viagem... Enfim!!!
No youtube tem vários vídeos legais de blogueiras com dicas de viagem olhem só esses:


Então é isso meninas, espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

12 comentários:

  1. Eu ameiii esse poster! Super útil!! E aqui como sempre muito lindooo *.*
    Até mais, flor ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Que bom que gostou =)!!!
      Fico muito feliz de saber que gosta do meu blog!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  2. Ameei as dicas, todas muito úteis e que me ajuda a se organizar! Obrigadaa :3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =)!!!!!!!!
      Adorei seu blog!!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Micheli!!! Fico feliz que
      gostou!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  4. Assumo que tenho que aprender a fazer, pois sempre deixo algo para trás ou levo demais. Adorei o post.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!!! Realmente as listas ajuda muito mesmo!!! Que
      bom que gostou =)!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  5. Adorei o post! Pena não ter visto antes de viajar kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Que bom que gostou =)!!!
      Que pena, mais vale para a próxima viagem!!!

      Excluir
  6. quanta dica boa <333 adoro viajar!!
    xoxo ♥ || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sophia!!! Que bom que
      gostou!!! Também adoro viajar =)!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir