terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dia de look: Taciele Alcolea!!!

Olá meninas!!! Que tal se inspirar nos looks da blogueira Taciele Alcolea e montar vários looks legais??? Então se você gosta do estilo dela, confere aí!!!

Dia de look: Taciele alcolea.

Aqui no blog vai ter mais uma categoria: Dia de look. Como vai funcionar??? Eu sempre quero trazer aqui pro blog dicas de looks de algumas atrizes, cantoras, blogueiras... Onde eu vou dar várias dicas para montar looks parecidos, montar nesse estilo, enfim!





Dica de look: Taciele Alcolea.
Quem acompanha a blogueira já conhece bastante o seu estilo.Ela usa vários estilos: floral, listras, animal print...







Dia de look: Taciele Alcolea.
Esse primeiro look é bem dia mesmo eu adorei! Você também pode montar um look parecido em casa, como podemos ver a cor que prevalece é o rosa e a combinação com a bolsa vermelha com o óculos espelhados ficou lindo.





Dia de look: Taciele alcolea.
Esse look é muito lindo!!! Se tem uma estampa que eu adoro são estampas de frutas. E no look tem uma blusa com estampas de abacaxi. Esse look é bem cara de verão porém a bota também dar um pouco de outono. No verão basta você substituir a bota por uma rasteirinha, sapatilha... O short branco completou o look.





Dia de look: Taciele Alcolea.
Esse foi outro look que eu adorei!!! Ficou bem elegante, mas ao mesmo tempo é um look bem legal para usar tanto no dia (compras, trabalhar, almoço em família...) ou a noite (aniversário, jantar especial...).





Dia de look: Taciele Alcolea.
Esse foi outro que eu adorei!!! Afinal adorei todos. Eu achei esse bem cara da primavera que é a próxima estação. Eu adoro roupas com estampas floral e a blusa com tons de azul combinou bastante com o short branco que acabou dando um contraste bem legal no look.





E aí meninas vocês gostaram do post??? Comentem aqui em abaixo alguma dica de atriz, blogueira... para eu mostrar aqui no dia de look!!!

Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário