segunda-feira, 18 de maio de 2015

Modelos de botas!!! Inverno// Como usar???

Olá meninas!!! No inverno é a hora de tirar as botas do armário e por elas no pé,hahaha!! Eu adoro botas, acho lindo todos os modelos, não é atoa que adoro o inverno!!!
Botas: 
Eu separei alguns modelos de botas, looks para se inspirarem, ou se você for comprar alguma você já sabe que modelo quer!!!






Botas over the knee: Esse modelo ele é acima do joelho, e é um modelo que atrai bastante por seu uma bota bem bonita. Uma dica é não acabar carregando muito no look. Quem acompanha a Taci, já viu alguns looks dela com essa bota.




Bota country:
Ela é bem caracterizada ao meio rural, cowboy... Ela realmente tem fivelas, enfeites. Essa bota ela combina com vários tipos de corpo. Ela fica ótima com short, saia, vestidos.




Bota chelsea:
Esse modelo parece mesmo um sapatinho. Ela tem um elástico na lateral, e bem curtinha. Essa bota  é ótima para quem não gosta muito de salto, quer uma bota bem discreta. Ela acaba deixando o visual mais discreto.




Bota montaria:
Essa bota ela já é um clássico, e já se encontra em vários guarda roupa feminino. Ela é uma peça chave, ela combina com qualquer tipo de roupa: saia, vestido, calça, legging, short, colete...




Bota biker:
Esse é o meu modelo favorito!!! Pode deixar o look bem arrumadinho, ou até algo mais despojado. Esse modelo é ótimo para usar no dia a dia, naqueles dias bem frios.




Bota ankle boot:
Esse modelos é outro que eu adoro, ela tem um modelo de bota elegante!!! Mais deve ter um cuidado, esse modelo pode deixar as pernas mais curtas e largas. Outra dica é usar roupas com ela acima do joelho.




Bota coturno:
Como vocês perceberam ela parece bastante com essas botas de militares. Mas agora ela está nas ruas das cidades, é um modelo lindo. Ela é outra opção para quem não gosta de salto e é super confortável.




E aí meninas gostaram??? Eu adoro todos os modelos acho um mais lindo que o outro!!! É isso meninas espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!






















2 comentários:

  1. Amo botas e acho lindo quem as adere, porém, as mesmas são dificilmente usam aqui no Recife, mas isso não significa que seja impossível. HAHAHA!
    Muito boas as suas dicas.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mylenna!!! Também adoro botas =)
    Fico feliz que tenha gostado!!!

    ResponderExcluir