sexta-feira, 17 de abril de 2015

Tag meu blog e eu!!!

Olá meninas!!! Hoje vim responder a tag meu blog e eu. Eu fui indicada pelo blog Pouco mais de 30.
Essa tag tem 8 perguntas, relacionados ao blog!!! Então vamos lá!!!

Regras:
Responder 8 perguntas.
Indicar 8 blogs.
Linkar de volta quem te indicou.







1- Porque tu criou o blog?
Eu sempre gostei de moda, maquiagem, tendência, e quando eu vi que eu podia ter um espaço só meu para poder compartilhar tudo o que eu sei com várias pessoas, eu não pensei duas vezes e criei o blog.

2- Como tu escolhestes o nome do blog?
Escolher nome para colocar em algo, não é tarefa fácil, e com o blog não foi diferente. Eu pensei em vários nome e cheguei nesse Mais dicas.

3- Quando teu blog foi criado?
Ele foi criado no dia 06 de dezembro de 2014.

4- Qual o principal assunto que teu blog aborda?
No blog não tem um assunto principal, eu gosto de ir intercalando, moda, cabelo, make, decoração...

5- Quem fez o layout?
Eu mesma.

6- Fale um pouco do layout, o que ele representa.
Como eu disse eu mesma fiz, ele ainda não está pronto eu pretendo mudar algumas coisas nele. Eu quero passar uma imagem bem sobre o universo feminino.

7- Pensa em fazer do blog um trabalho?
No memento não! Eu prefiro fazer as coisas ao seu tempo. No momento ele é um hobby, mas se futuramente eu trabalhar com ele, que é algo que eu gosto de fazer eu serei muito feliz.

8- O que você diria pros blogueiros que começam agora?
Na verdade eu também comecei agora! A minha dica é essa não crie um blog pensando que você já vai ganhar vários presentes logo de cara, crie um blog porque você gosta, dedique bastante, tenta dar o seu melhor. Eu acredito que dessa forma é capaz do seu blog crescer e um dia poder ficar "famosa".

Indico 8 blogs para responder essa tag:
Clarinha barros blogMundo da Laís Amora rosaQuebrei a regraPimentas de açúcarHair e makeupViver sem desculpasBlog da jenny jennial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário