sábado, 4 de abril de 2015

Tag de tudo um pouco!!!

   Olá meninas!!! Eu fui indicada pela Sabrina do blog http://thesabrinadiares.blogspot.com.br/! Para responder essa tag, achei as perguntas bem legais, então vamos lá!!!

     Tag de tudo um pouco:





  1-   Qual seu estilo musical preferido?
   Eu gosto de sertanejo, pop.

   2-   Qual peça de roupa é sua queridinha no momento
    Shorts, adoro shorts.

   3-Qual dos seus esmaltes é o mais divo? (marca e cor)
   Eu estou adorando o esmalte pin up da beauty color. É um roso bem pink lindo mesmo!!!

   4- Shorts ou saia? Por quê?
    Shorts como eu já disse adoro shorts, acho que dar para fazer lindos looks.

   5- Cabelo liso ou cacheado?
    Cacheado, acho lindo as ondas!!!

   6- Salto ou sapatilha?
    Sapatilha, acho super confortável!!! E combina com qualquer peça.

   7- Brigadeiro ou sorvete?
    Sorvete!!! Amo sorvete!!!

   8- Doce ou salgado?
    Salgado, não gosto muito de doces.

   9-Como você defini seu estilo?
     Meu estilo na verdade é uma mistura!!! Gosto de looks tipo "looks arrumadinho" mas ao mesmo tempo looks despojados

   10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
    As vezes sou consumista, mas me definiria como básica, não sou de comprar tudo.

   11-  Você se considera muito vaidosa?
    Sim gosto de me cuidar.

   Bem agora tem que indicar 11 blog para responder essa tag, e tem que ser blogs com menos de 500 seguidores, vamos lá!!!

   Panda vaidosaJenny jenialJoyce RodriguêsVida sem preto e brancoPimenta e açúcarDelírios de talitaEriika LeaoMy favorite kissBala de carameloRuiva de fabricaClash diamond.

   Esses foram os blogs indicados! Lembrando que são blogs com menos de 500 seguidores no g+.
   Mais fica aberto para quem quiser responder!!! 
   Espero que tenham gostado, até a próxima!!! Tchau!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário