quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O que levar na bolsa de viagem???


Olá meninas!!! Tem mais um post com dicas de viagem.  O último post foi sobre como arrumar a mala de viagem link: como arrumar a mala de viagem
E hoje a dica é para arrumar a bolsa de viagem.Eu acho mais prático levar na mala de viagem os looks, e levar uma bolsa com outros pertences.
Alguns itens indispensável para vocês levarem veja:





A câmera é muito importante, para poder tirar várias fotos.







O celular, e claro escolha a sua capinha preferida, em uma viagem tudo tem que ser o preferido, hahaha! E também você deve levar o fone de ouvido, carregador. Ninguém merece ficar sem carga no celular.





A agenda, jamais pode faltar! Sempre que eu viajo tenho que ter a minha agenda em mãos. Eu anoto tudo, tudo, tudo.... Anoto o que tenho que fazer antes da viagem, durante a viage, e depois da viagem. E claro sempre tem alguma inspiração de post para o blog. Há e não se esqueça da caneta.





A necessaire. Sempre tem alguma parada durante a viagem então vale retocar a make.





Você pode levar também um livro para ler. É muito bom ler, quando está no trânsito.





Leve alguns acessórios, como colar, pulseira, prendedor de cabelo, óculos...






E claro né meninas, algumas guloseimas ( balas, chicletes, bombom...)!!! Eu amo doces, então na viagem não pode faltar.




É isso meninas, gostaram??? Eu acho super prático levar uma bolsa com você, dessa maneira você não precisa abrir a mala para pegar a necessaire... São itens simples, mas que deve tá perto de você. Espero que tenham gostado, e até a próxima! Tchau!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário