sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dicas para se organizar em 2015!

Olá meninas!!! Sempre que começa um ano queremos ser mais organizada, certo??? Então eu separei um item que ajuda muito a se organizar. Na verdade todo mundo já conhece a agenda, mas eu resolvi falar um pouco sobre como eu me organizo.






Essa é minha agenda. Eu escrevo nela tudo o que eu tenho que fazer naquele dia, mas tudo mesmo.
Muitas vezes não escrevemos alguma anotação por acharmos que não a necessidade, mas pelo contrário anote tudo, você pensa que não esquece mas acaba esquecendo.





Eu sempre tiro alguns minutinhos do meu dia para escrever tudo o que preciso resolver no dia seguinte.





Quando chega o dia seguinte assim que acordo vejo toas as minhas anotações.






Se você tiver que ir fazer compras procure anotar tudo que você tem que comprar.
Parece até exagero, anotar tudo, eu gosto bastante desse jeito eu fico organizada o dia todo e consigo realizar tudo.
O legal é você anotar tudo: compromissos, compras, finanças, sonhos, metas...
E ai meninas gostaram da dica? Todo mundo já conhecia, mas sempre é bom ver como uma agenda pode nos ajudar!!! Espero que tenham gostado e até a próxima, tchau!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário